Sandra Paes oficializa candidatura à Prefeitura de Canhotinho

Saiba mais informações clicando no link


A mobilização ocorrida em torno da convenção que oficializou a candidatura de Sandra Paes (DEM) à Prefeitura de Canhotinho, na tarde deste domingo (13.09), só confirmou a credibilidade que a população do município deposita no projeto encabeçado pela democrata.

Realizado no distrito de Olho D’Água, o evento da coligação DEM, PTB, PSC, MDB, PSD e PSDB reuniu lideranças políticas, mas atraiu, principalmente, eleitores que foram externar apoio e reforçar a confiança em Sandra e no candidato a vice, vereador Marco Torres (PSC). A convenção oficializou também a candidatura dos 32 vereadores que concorrerão por DEM e PSC.

Durante todo o evento foi lembrada a história de dedicação e comprometimento de Sandra com Canhotinho. Não só como ex primeira-dama do município, mas como cidadã que sempre teve atuação destacada nos bastidores do grupo político que tem hoje o deputado estadual Álvaro Porto (PTB), seu esposo, como líder.

No citado grupo somam-se as gestões do ex-prefeitos Lourival Mendonça de Barros (i.m., pai de Álvaro, do ex-deputado Eduardo Porto e do ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Carlos Porto), Waldemar Torres (pai de Marco Torres), Álvaro Porto e a atual, comandada, já no segundo mandato, por Felipe Porto (DEM).

Em seu discurso, Álvaro ressaltou a competência e a habilidade política de Sandra e acrescentou que ela está preparada para assumir a grande responsabilidade que é pleitear a prefeitura de Canhotinho. E lembrou que ela contará com o respaldo do grupo que tem transformado o município numa terra melhor ao longo dos anos. “Mas as obras mais importantes não são aquelas da pedra e cal e sim cuidar das pessoas”, frisou, acrescentando que esse olhar humanizado, marca registrada de Sandra, possibilitará a ela fazer a melhor gestão já vista em Canhotinho.

Vereador mais votado no município em 2016, Marco Torres salientou que a parceria com Sandra já rende bons resultados. “Temos andado de porta em porta, escutando trabalhadores, agricultores, homens, mulheres, todo o povo de Canhotinho, para que o nosso plano de governo fosse montado de forma democrática e participativa”, observou. Ele disse que Canhotinho tem o desafio de preparar a população, a juventude de maneira especial, para assumir os empregos que serão gerados pela unidade da Masterboi, que se instalará no município, e as demais indústrias que serão atraídas pelo frigorífico.

Última a discursar, Sandra fez questão de afirmar que, mesmo sem ter cargo nas gestões do marido e de Felipe, sempre trabalhou por Canhotinho porque sempre sentiu que o papel lhe cabia como cidadã. “Agora quero trabalhar e honrar o voto de cada um”, afirmou . Também agradeceu ao empenho dos apoiadores que têm se envolvido na pré-campanha e na elaboração do plano de governo. Disse ainda que a receptividade e o carinho com que tem sido tratada mostram que a população decidiu pela continuidade das gestões de Álvaro e Felipe.

A convenção contou com a presença do deputado federal André Ferreira (PSC), do prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD), e do prefeito Felipe Porto.

COMENTÁRIOS