SÃO BENTO DO UNA – Disputa para deputado estadual deve pegar fogo no município

Saiba mais informações clicando no link

 

Dr. Washington Cadete, Débora Almeida e prefeito Alexandre Batité


Importante polo avicultor do Estado, São Bento do Una também passa a chamar a atenção no meio político. Para o próximo ano há grande expectativa de que o município ofereça a Pernambuco candidaturas a deputado estadual. O que a princípio era para ser apenas a da ex-prefeita Débora Almeida, agora surge a possibilidade do prefeito Alexandre Batité (MDB) lançar um nome do seu grupo para disputar uma vaga no Legislativo Estadual. A estratégia tem grande potencial nocivo à candidatura de Débora que passará a ter um concorrente direto dentro do próprio município, frustrando os seus planos de garantir em São Bento do Una uma largada significativa para o seu projeto de conquistar uma vaga na ALEPE.

Não bastasse uma candidatura lançada pelo prefeito Alexandre Batité, liderança responsável por em 2020 impor uma grande derrota ao candidato a prefeito de Débora, o advogado Dr. Washington Cadete segue firme no apoio ao deputado estadual Marcantonio Dourado Filho, candidato que em 2018 obteve mais de 3.200 votos no município.

Com a grande chance de ter de um lado um concorrente da “terra” com o apoio do prefeito disputando um mandato de deputado estadual e do outro Marcantonio Dourado Filho, político com estreitas ligações com São Bento do Una, surge a dúvida sobre a competitividade da candidatura a deputada estadual de Débora Almeida.

COMENTÁRIOS