São Joaquim do Monte divulga atrações do Carnaval

Saiba mais informações clicando no link

Duguinha Lins São Joaquim do Monte
O Carnaval de São Joaquim do Monte, no agreste do estado, recebeu o tema ‘Carnaval da Jaguara”. A festa chega com um formato novo para este ano. Os detalhes da programação oficial foram divulgados pelo prefeito da cidade, Duguinha Lins na noite desta sexta-feira (10), durante o Concurso do Rei e da Rainha desta edição e anúncio dos blocos participantes. A programação vai homenagear Dona Dulce Vaqueiro, foliã da cidade.

De acordo com a gestão municipal serão 7 de festa e com uma programação vasta na grade da folia. Blocos, troça, concurso de papangus, shows e o tradicional chuveirão, irão agitar os foliões nos dias de momo.

“Queremos fazer um Carnaval diferente, tornar nossa festa mais atrativa para a população e atrair turistas. Tenho certeza de que o povo vai aprovar o que estamos preparando”, revelou o prefeito, Duguinha Lins

Confira programação dos shows, todas apresentações irão acontecer em praça pública:

18/02 (sábado):

A partir das 22h

Herminho

Lady Falcão

19/02 (domingo):

A partir das 20h

Matheus Vinicius

Walmir Lima 

20/02 (segunda):

A partir das 20h

Mauricio Ramalho

Banda Sentimentos

21/02 (terça):

A partir das 20h

Acadêmicos

  1. Tocha

De acordo com a prefeitura, a expectativa é de que esse ano o município faça uma festa de carnaval nunca antes vista na história da cidade. “Será um carnaval cultural, valorizando nossas tradições e nossos ritmos pernambucanos, o frevo não irá faltar, será um carnaval histórico, para os nossos foliões brincarem na paz e com muita segurança”, finaliza a secretária de Governo e Segurança Pública, Bianca Lins.

COMENTÁRIOS