SÃO JOAQUIM DO MONTE – PSDB marca Convenção que vai oficializar Duguinha como candidato a prefeito

Saiba mais informações clicando no link

Presidente do PSDB-PE, deputada Alessandra Vieira é aprovada em seleção da RAPS
Alessandra Vieira apresenta projetos voltados à Saúde Pública
Grande caminhada em Joaquim Nabuco e bate-papo em Santa Cruz do Capibaribe estiveram na agenda de Alessandra Vieira desta terça (25)

Prefeito Joãozinho Tenório e Duguinha Lins

O PSDB de São Joaquim do Monte marcou para o próximo dia 11/09 a sua Convenção Municipal que vai formalizar Duguinha Lins como candidato a prefeito do grupo e Guto como seu companheiro de chapa. Devido à pandemia, o formato da Convenção será semi-presencial e com transmissão ao vivo pela internet.

Líder do grupo, o prefeito Joãozinho Tenório (PSDB) destacou em vídeo o motivo pelo qual indicou Duguinha como seu candidato à sucessão.

“Duguinha é um jovem assim como eu. Tem a chance de assumir o município com quase a mesma idade que eu assumi. Duguinha é muito focado, muito determinado, objetivo, sério. Quer fazer muito por São Joaquim do Monte. Já fez, com as suas limitações enquanto vereador e mesmo sem mandato também junto à parlamentares lutando por benefícios para o município. Por ser muito focado. Por ser muito mais objetivo. Por querer a coisa certa. Por ser sério. Então assim, eu acho que não teria nome melhor para me suceder”, destacou Joãozinho Tenório.

Vale destacar que a pré-candidatura de Duguinha conta com o apoio do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, do deputado federal André Ferreira (PSC) e da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), além de uma ampla frente de vereadores e pré-candidatos a vereador.

COMMENTS