SÃO JOSÉ – APOIOS PARTIDÁRIOS E POLÍTICOS SERÁ DISPUTADO PALMO A PALMO EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

O Secretário de Meio Ambiente de São José da Coroa Grande, André Dahoui, esteve durante a manhã e tarde de hoje (12), no encontro estadual do PV, no bairro de Boa Viagem, Recife. Na ocasião, André teve a oportunidade de conversar com os dirigentes da sigla e apresentar parte do trabalho desenvolvido pela SEMA em São José da Coroa Grande. O secretário ainda aproveitou o momento para convidá-los a visitar o Município. Um dos dirigentes partidários demonstrou interesse em fortalecer o PV em São José da Coroa Grande e informou que poderá realizar um encontro municipal com o objetivo de fortalecer a legenda e cooptar jovens e integrantes da sociedade civil que se identifiquem com as causas defendidas pelo partido, que tem como principal bandeira o Desenvolvimento Sustentável. A pouco, o Blog Ponto de Vista publicou uma matéria em que diz que o ex-prefeito, José Barbosa (PSD), poderá ter o PV no seu palanque, porém, pelo que se ver a busca por apoios partidários e políticos será disputada palmo a palmo entre os grupos de São José da Coroa Grande. Escrito por Wellington Ribeiro

11997388_860849707355789_948214178_n

José Luiz Penna ( Pres. Nacional do PV) e André Dahoui ( Sec. Mun. de Meio Ambiente de SJCG)

O Secretário de Meio Ambiente de São José da Coroa Grande, André Dahoui, esteve durante a manhã e tarde de hoje (12), no encontro estadual do PV, no bairro de Boa Viagem, Recife.

Na ocasião, André teve a oportunidade de conversar com os dirigentes da sigla e apresentar parte do trabalho desenvolvido pela SEMA em São José da Coroa Grande. O secretário ainda aproveitou o momento para convidá-los a visitar o Município.

11999856_860849507355809_1460889275_n

Ladelço Gomes ( Sec. Geral do PV/PE), André Dahoui e Carlos Augusto Costa ( Pres. Estadual do PV)

Um dos dirigentes partidários demonstrou interesse em fortalecer o PV em São José da Coroa Grande e informou que poderá realizar um encontro municipal com o objetivo de fortalecer a legenda e cooptar jovens e integrantes da sociedade civil que se identifiquem com as causas defendidas pelo partido, que tem como principal bandeira o Desenvolvimento Sustentável.

12007150_860849657355794_1293815655_n

André Dahoui e Drª. Anna Carvalho ( Sec. Estadual do PV Mulher)

A pouco, o Blog Ponto de Vista publicou uma matéria em que diz que o ex-prefeito, José Barbosa (PSD), poderá ter o PV no seu palanque, porém, pelo que se ver a busca por apoios partidários e políticos será disputada palmo a palmo entre os grupos de São José da Coroa Grande.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS