SÃO JOSÉ – Barbosa poderá receber apoio do PV para a sua candidatura a prefeito

Com o objetivo de reforçar o palanque para a sua candidatura, o ex-prefeito e pré-candidato  José Barbosa (PSD), esteve neste sábado (12), no encontro estadual do Partido Verde.  O evento foi realizado no Hotel Gold Tulip, em Boa Viagem, e contou com a presença do presidente nacional da Sigla, ex-deputado José Luiz Penna, e do presidente estadual Carlos Augusto Costa. Contanto com o apoio de ao menos 3 partidos, entre eles o PSD e PSB, Barbosa poderá receber ainda o apoio do PV, o que servirá para acomodar os pré-candidatos a vereador que lhe apoiam. Ex-prefeito de São José da Coroa Grande durante o período de 2005 a 2012, Barbosa tem intensificado as atividades políticas no Município realizando visitas e dialogando com a população. Diante do cenário político atual, teremos ao menos outros 4 (quatro) políticos que pretendem se candidatar ao executivo municipal, Eliete Veras (PTB), Beto do Abreu (PDT), Valéria Cardoso (PMDB) e Peu (PDT). Escrito por Wellington Ribeiro

11995576_860803884027038_2052496162_n

Ex-prefeito José Barbosa (PSD) e Carlos Augusto Costa (Presidente estadual do PV)

Com o objetivo de reforçar o palanque para a sua candidatura, o ex-prefeito e pré-candidato  José Barbosa (PSD), esteve neste sábado (12), no encontro estadual do Partido Verde.  O evento foi realizado no Hotel Gold Tulip, em Boa Viagem, e contou com a presença do presidente nacional da Sigla, ex-deputado José Luiz Penna, e do presidente estadual Carlos Augusto Costa.

Contanto com o apoio de ao menos 3 partidos, entre eles o PSD e PSB, Barbosa poderá receber ainda o apoio do PV, o que servirá para acomodar os pré-candidatos a vereador que lhe apoiam.

Ex-prefeito de São José da Coroa Grande durante o período de 2005 a 2012, Barbosa tem intensificado as atividades políticas no Município realizando visitas e dialogando com a população.

Diante do cenário político atual, teremos ao menos outros 4 (quatro) políticos que pretendem se candidatar ao executivo municipal, Eliete Veras (PTB), Beto do Abreu (PDT), Valéria Cardoso (PMDB) e Peu (PDT).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS