São José da Coroa Grande: Eriberto Filho visita área afetada pelas chuvas em Várzea do Una

Saiba mais informações clicando no link


O pré-candidato a deputado estadual, Eriberto Filho (PSB) vistoriou, na segunda-feira (30), a área afetada pelas chuvas em Várzea do Una, distrito de São José da Coroa Grande. Ao lado do Superintendente de Inteligência da Alepe, delegado Rivelino, e do secretário de Governo, Domingos Sávio, Eriberto se inteirou sobre a situação do município com o prefeito Pel Lages.

Apesar dos estragos do alagamento na área, inclusive de um dos decks que foi derrubado, não houve nenhum acidente ou vítima fatal. A prefeitura de São José da Coroa Grande prestou o apoio necessário para a população local. “Os impactos das chuvas foram enormes em vários locais do estado de Pernambuco e em São José da Coroa Grande não foi diferente. Estamos prestando toda a nossa solidariedade e buscando somar esforços para que o povo de Várzea do Una saia dessa situação o mais rápido possível, sem grandes consequências negativas”, disse o pré-candidato.

Após passar por todas as áreas afetadas, Eriberto Filho elogiou a atuação do prefeito do município e disse estar de prontidão para ajudar nos momentos de dificuldade. “O trabalho feito por Pel nessa crise que vivemos é necessário e por isso, junto a ele, estou à disposição do povo de São José da Coroa Grande”, finalizou.

COMENTÁRIOS