São José da Coroa Grande: Eriberto Medeiros e Eriberto Filho exaltam Festival de Verão Sanzé 2023

Saiba mais informações clicando no link

Pel Lages São José da Coroa Grande Eriberto Medeiros Eriberto Rafael  Mariana Medeiros

O deputado estadual eleito, Eriberto Filho (PSB), e o deputado federal eleito, Eriberto Medeiros (PSB), voltaram a São José da Coroa Grande para prestigiar o último dia do Festival de Verão Sanzé 2023, que aconteceu na quinta-feira (12/01). Ao lado do prefeito Pel Lages, o jovem advogado e o presidente da Alepe aproveitaram as atrações do evento, que foi realizado na Orla Marítima.

“A quantidade de pessoas no show é um sinal de reconhecimento do povo com o cuidado do prefeito Pel e da vice Bruna na organização do Festival de Verão, desde a seleção das atrações, o reforço da segurança e a estrutura para receber os turistas”, postou Eriberto Filho em seu perfil no Instagram.

“O prefeito Pel Lages tem uma gestão marcada pela promoção do turismo de São José, colocando verdadeiramente nossa querida cidade no circuito dos turistas do Estado e de fora. Esse festival só mostra a vocação de ‘SanZé’, terra das piscinas naturais, para as festividades”, avaliou o deputado Eriberto Medeiros.

Além dos deputados eleitos e do prefeito de São José da Coroa Grande, a primeira dama, Nil Lages, a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, e os vereadores da base aliada também prestigiaram o festival.

COMENTÁRIOS