São José da Coroa Grande – Mendonça Filho garante apoio a candidatura contra o ex-prefeito Barbosa

No final da manhã desta sexta-feira, 28, ocorreu um encontro entre o deputado federal Mendonça Filho, presidente estadual do DEM, e Pedro Costa, na Sede estadual do Democrata (DEM), na Ilha do Leite, em Recife. O teor da conversa entre os dois girou em torno das eleições municipais de São José da Coroa Grande. Mendonça Filho, político já conhecido pela população coroense devido os serviços prestados a região, ressaltou a importância do lançamento de uma candidatura majoritária pela sigla no município e informou está disposto a dar todo o apoio necessário ao nome que será escolhido para disputar contra José Barbosa (PSD). Vale lembrar que Mendonça Filho e o ex-prefeito já foram antigos aliados, no entanto esta aliança foi rompida em 2009, quando Barbosa ofereceu um almoço ao ex-governador Eduardo Campos para selar a sua entrada na base governista naquela época e decidiu apoiar Sílvio Costa para deputado federal em vez de continuar a apoiar Augusto Coutinho (Cunhado de Mendonça), candidato que havia votado na eleição anterior. Em relação a presidência do DEM municipal, Mendonça garantiu o partido a Pedro Costa, que já se movimenta para formar uma chapa proporcional com objetivo de eleger vereadores pelo Democrata. Pedro Costa, inclusive, tem sido um dos principais articuladores e incentivadores para a construção de um nome capaz de competir contra Barbosa. Ele tem se reunido frequentemente com vereadores, presidentes municipais de partidos e pré-candidatos a vereador e tem recebido sinalizações para uma união em torno de um nome comum e que poderá ser anunciado muito em breve. Escrito por Wellington Ribeiro

11940708_852905924816834_295559277_n

Pedro Costa e Mendonça Filho na Sede do DEM, no Recife

No final da manhã desta sexta-feira, 28, ocorreu um encontro entre o deputado federal Mendonça Filho, presidente estadual do DEM, e Pedro Costa, na Sede estadual do Democrata (DEM), na Ilha do Leite, em Recife.

O teor da conversa entre os dois girou em torno das eleições municipais de São José da Coroa Grande. Mendonça Filho, político já conhecido pela população coroense devido os serviços prestados a região, ressaltou a importância do lançamento de uma candidatura majoritária pela sigla no município e informou está disposto a dar todo o apoio necessário ao nome que será escolhido para disputar contra José Barbosa (PSD).

Vale lembrar que Mendonça Filho e o ex-prefeito já foram antigos aliados, no entanto esta aliança foi rompida em 2009, quando Barbosa ofereceu um almoço ao ex-governador Eduardo Campos para selar a sua entrada na base governista naquela época e decidiu apoiar Sílvio Costa para deputado federal em vez de continuar a apoiar Augusto Coutinho (Cunhado de Mendonça), candidato que havia votado na eleição anterior.

Em relação a presidência do DEM municipal, Mendonça garantiu o partido a Pedro Costa, que já se movimenta para formar uma chapa proporcional com objetivo de eleger vereadores pelo Democrata. Pedro Costa, inclusive, tem sido um dos principais articuladores e incentivadores para a construção de um nome capaz de competir contra Barbosa. Ele tem se reunido frequentemente com vereadores, presidentes municipais de partidos e pré-candidatos a vereador e tem recebido sinalizações para uma união em torno de um nome comum e que poderá ser anunciado muito em breve.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS