SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE – Militantes apresentam chapa que defende a reconstrução do PT no Município

Cerca de 70 filiados do Partido dos Trabalhadores lotaram a Câmara Municipal de São José da Coroa Grande na manhã de hoje (13), para acompanharem o lançamento da Chapa “PT: O Partido Para Todos os Filiados e Militantes”, que disputará o Processo de Eleição Direta Extraordinária (Pedex) que será realizado no próximo dia 25 de outubro. Usaram a palavra no evento, Nelson Sena, Seu Eduardo, Wagner Geminiano, André Dahoui e Raimundo Lessa (Candidato a presidência do partido). Na ocasião, os representantes da Chapa expuseram suas ideias e defenderam a reconstrução do partido no Município com uma participação mais ativa dos seus filiados e militantes. “Defendemos a necessidade premente do retorno do Partido aos braços da militância, expressa na participação dos movimentos sociais, das representações sindicais, dos segmentos jovens, de mulheres, de etnia, de profissionais liberais, dos trabalhadores do campo e da cidade... na construção cotidiana do Partido”, disse um trecho da tese defendida pela Chapa. Foram registradas também as presenças de Cícera do Sintraf e dos conselheiros tutelares eleitos Marcos Wagner, Ana Nery e Gordo do Gás. Demonstrando otimismo em relação a eleição que ocorrerá no próximo dia 25, os integrantes  da chapa “PT: O Partido Para Todos os Filiados e Militantes”, tentarão desbancar a chapa ligada ao atual presidente municipal da sigla, Salomão Lins. Escrito por Wellington Ribeiro

12168123_874542489319844_1606782843_n
Cerca de 70 filiados do Partido dos Trabalhadores lotaram a Câmara Municipal de São José da Coroa Grande na manhã de hoje (13), para acompanharem o lançamento da Chapa “PT: O Partido Para Todos os Filiados e Militantes”, que disputará o Processo de Eleição Direta Extraordinária (Pedex) que será realizado no próximo dia 25 de outubro.

11997188_874542445986515_505387782_n

Usaram a palavra no evento, Nelson Sena, Seu Eduardo, Wagner Geminiano, André Dahoui e Raimundo Lessa (Candidato a presidência do partido).

Na ocasião, os representantes da Chapa expuseram suas ideias e defenderam a reconstrução do partido no Município com uma participação mais ativa dos seus filiados e militantes. “Defendemos a necessidade premente do retorno do Partido aos braços da militância, expressa na participação dos movimentos sociais, das representações sindicais, dos segmentos jovens, de mulheres, de etnia, de profissionais liberais, dos trabalhadores do campo e da cidade… na construção cotidiana do Partido”, disse um trecho da tese defendida pela Chapa.

12167267_874542469319846_1633758957_n

Foram registradas também as presenças de Cícera do Sintraf e dos conselheiros tutelares eleitos Marcos Wagner, Ana Nery e Gordo do Gás.

Demonstrando otimismo em relação a eleição que ocorrerá no próximo dia 25, os integrantes  da chapa “PT: O Partido Para Todos os Filiados e Militantes”, tentarão desbancar a chapa ligada ao atual presidente municipal da sigla, Salomão Lins.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS