SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE – PRÉ- CANDIDATO A PREFEITO, PEL RECEBE APOIO DE DANIEL COELHO E DO PSDB

Em busca de fortalecer a sua pré-candidatura a prefeito de São José da Coroa Grande, o vereador PEL (PDT), se reuniu na manhã desta sexta-feira (25) com o deputado federal Daniel Coelho (PSDB). Capitaneada por Samy Félix, presidente municipal do PSDB/Barreiros, a reunião aconteceu no escritório político do deputado, no bairro do Recife Antigo, na capital pernambucana. Na ocasião, Daniel Coelho garantiu apoio absoluto do PSDB a candidatura de PEL e informou que estará em breve em São José da Coroa Grande juntamente com o presidente estadual do PSDB, Antônio Moraes, para acompanhar alguns eventos que serão realizados pelo pré-candidato. Graças a decisão do PSDB estadual, Pel aglutinará a sua candidatura o apoio de 16 pré-candidatos a vereador que a sigla possui no município. Embora ainda não tenha decidido por qual partido irá disputar as eleições, Pel já tem nas suas contas o apoio de ao menos 5 siglas, entre elas o PSDB e o DEM. Outros políticos que se colocam como pré-candidatos ao cargo de prefeito são o atual presidente da Câmara, Beto do Abreu (PDT), a vice-prefeita, Eliete Veras (PTB), o ex-prefeito José Barbosa (PSD) e a ex-prefeita Valéria Cardoso (PMDB). Escrito por Wellington Ribeiro

12033384_867397446701015_1714746064_n

Deputado Federal Daniel Coelho, Daniel Lages e Pel

Em busca de fortalecer a sua pré-candidatura a prefeito de São José da Coroa Grande, o vereador PEL (PDT), se reuniu na manhã desta sexta-feira (25) com o deputado federal Daniel Coelho (PSDB). Capitaneada por Samy Félix, presidente municipal do PSDB/Barreiros, a reunião aconteceu no escritório político do deputado, no bairro do Recife Antigo, na capital pernambucana.

Na ocasião, Daniel Coelho garantiu apoio absoluto do PSDB a candidatura de PEL e informou que estará em breve em São José da Coroa Grande juntamente com o presidente estadual do PSDB, Antônio Moraes, para acompanhar alguns eventos que serão realizados pelo pré-candidato.

Graças a decisão do PSDB estadual, Pel aglutinará a sua candidatura o apoio de 16 pré-candidatos a vereador que a sigla possui no município.

Embora ainda não tenha decidido por qual partido irá disputar as eleições, Pel já tem nas suas contas o apoio de ao menos 5 siglas, entre elas o PSDB e o DEM. Outros políticos que se colocam como pré-candidatos ao cargo de prefeito são o atual presidente da Câmara, Beto do Abreu (PDT), a vice-prefeita, Eliete Veras (PTB), o ex-prefeito José Barbosa (PSD) e a ex-prefeita Valéria Cardoso (PMDB).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS