SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE REALIZARÁ 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE

A Secretaria Municipal de Juventude, Emprego e Renda de São José da Coroa Grande, irá realizar no próximo dia 10 a 1ª Conferência da Municipal da Juventude. O evento ocorrerá na Escola Estadual Profº. Carlos Dias e terá início às 8 horas da manhã. Objetivando fortalecer a relação entre o governo municipal e a sociedade civil a partir da discursão de vários eixos que contemplam Educação, Lazer e desporto, Cultura, Saúde, Participação e Cidadania, Sustentabilidade e Meio Ambiente, entre outros temas, será realizada a 1ª Conferência voltada para a juventude possibilitando assim uma maior interação deste seguimento com o poder público para a formulação de políticas públicas que serão implantadas no município. Segundo o secretário municipal de Juventude, Emprego e Renda, Wagner Geminiano, a Conferência é uma oportunidade para que os jovens possam expressar as suas demandas e discutir políticas públicas que serão aplicadas na área. “Este será um momento histórico para o município, pois estaremos realizando a 1ª Conferência direcionada para a juventude onde os jovens terão a oportunidade de participar, propor e discutir ações voltadas para seguimento”, disse Wagner. Essa não é a primeira vez que a Prefeitura de São José da Coroa Grande tem demonstrado preocupação com a juventude. Sobre a administração da prefeita Elianai Baleia, ações voltadas para a profissionalização e inclusão dos jovens no mercado de trabalho têm sido cada vez mais frequentes, além da realização de eventos que visam incentivar e valorizar a cultura local, como foi o caso da I Semana da Juventude Coroense, realizada no ano passado e que pôde reunir centenas de jovens no mercado público municipal. Este ano a II Semana da Juventude terá início com a realização da 1ª Conferência Municipal de Juventude e se estenderá até a terça feira a noite com a realização do Student Show, no Mercado Público, e contará com a organização do Coordenador da Casa da Juventude, Valdir Manoel em parceira com o EREM Carlos Dias. Escrito Por Wellington Ribeiro

11830734_842268282547265_1278292139_n

A Secretaria Municipal de Juventude, Emprego e Renda de São José da Coroa Grande, irá realizar no próximo dia 10 a 1ª Conferência da Municipal da Juventude. O evento ocorrerá na Escola Estadual Profº. Carlos Dias e terá início às 8 horas da manhã.

Objetivando fortalecer a relação entre o governo municipal e a sociedade civil a partir da discursão de vários eixos que contemplam Educação, Lazer e desporto, Cultura, Saúde, Participação e Cidadania, Sustentabilidade e Meio Ambiente, entre outros temas, será realizada a 1ª Conferência voltada para a juventude possibilitando assim uma maior interação deste seguimento com o poder público para a formulação de políticas públicas que serão implantadas no município.

II_StudentShow_2014 (31)

Segundo o secretário municipal de Juventude, Emprego e Renda, Wagner Geminiano, a Conferência é uma oportunidade para que os jovens possam expressar as suas demandas e discutir políticas públicas que serão aplicadas na área. “Este será um momento histórico para o município, pois estaremos realizando a 1ª Conferência direcionada para a juventude onde os jovens terão a oportunidade de participar, propor e discutir ações voltadas para seguimento”, disse Wagner.

II_StudentShow_2014 (1)

Essa não é a primeira vez que a Prefeitura de São José da Coroa Grande tem demonstrado preocupação com a juventude. Sobre a administração da prefeita Elianai Baleia, ações voltadas para a profissionalização e inclusão dos jovens no mercado de trabalho têm sido cada vez mais frequentes, além da realização de eventos que visam incentivar e valorizar a cultura local, como foi o caso da I Semana da Juventude Coroense, realizada no ano passado e que pôde reunir centenas de jovens no mercado público municipal.

Este ano a II Semana da Juventude terá início com a realização da 1ª Conferência Municipal de Juventude e se estenderá até a terça feira a noite com a realização do Student Show, no Mercado Público, e contará com a organização do Coordenador da Casa da Juventude, Valdir Manoel em parceira com o EREM Carlos Dias.

Escrito Por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS