São José – Mais 4 vereadores declaram apoio à candidatura de Mauro da Guarda para a Presidência da Câmara

São José – Mais 4 vereadores declaram apoio à candidatura de Mauro da Guarda para a Presidência da Câmara

Nas vésperas da posse e da eleição da Mesa Diretora da Câmara de vereadores de São José da Coroa Grande, o vereador Mauro da Guarda dá mais um passo importante para consolidar ainda mais o seu nome ao posto mais alto do Poder Legislativo Municipal. Após garantir o apoio de Amaro do Peixe, Riltinho, Júlio Veras e Enilde da Colônia. Mauro recentemente se reuniu com os vereadores eleitos Tony, Macarrão, Augusto Rabelo e Ray Sales, ocasião em que também recebeu um gesto de solidariedade e apoio à sua candidatura. Com isto, se confirmando o apoio no momento da votação, amanhã, Mauro obterá 10 votos. Quase a totalidade dos 11 vereadores, mas que o suficiente para ser eleito o novo presidente da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018. A chapa até então revelada ao público contém os nomes de Mauro da Guarda (Presidente), Júlio Veras (Vice-presidente) e Rael de Deo (Secretário). Escrito por Wellington Ribeiro

whatsapp-image-2016-12-31-at-13-51-33

Vereadores Ray Sales, Giliarde , Augusto Rabelo e Tony fecham apoio à candidatura de Mauro da Guarda para a Presidência da Câmara – Imagem enviada por Wathassap

Nas vésperas da posse e da eleição da Mesa Diretora da Câmara de vereadores de São José da Coroa Grande, o vereador Mauro da Guarda dá mais um passo importante para consolidar ainda mais o seu nome ao posto mais alto do Poder Legislativo Municipal.

Mauro presidente da Câmara de São José da Coroa Grande

Recentemente outros 5 vereadores já haviam declarado apoio à candidatura de Mauro para a presidência da Câmara Municipal.

Após garantir o apoio de Amaro do Peixe, Riltinho, Júlio Veras e Enilde da Colônia. Mauro recentemente se reuniu com os vereadores eleitos Tony, Macarrão, Augusto Rabelo e Ray Sales, ocasião em que também recebeu um gesto de solidariedade e apoio à sua candidatura. Com isto, se confirmando o apoio no momento da votação, amanhã, Mauro obterá 10 votos. Quase a totalidade dos 11 vereadores, mas que o suficiente para ser eleito o novo presidente da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018.

A chapa até então revelada ao público contém os nomes de Mauro da Guarda (Presidente), Júlio Veras (Vice-presidente) e Rael de Deo (Secretário).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS