São José – Prefeitura depositou salário de funcionários na tarde desta quinta-feira (27/04)

São José – Prefeitura depositou salário de funcionários na tarde desta quinta-feira (27/04)

A Prefeitura de São José da Coroa Grande, através da Secretaria de Administração e Finanças, avisa que a partir da tarde desta quinta-feira (27) já está disponível o salário referente ao mês de abril/2017 de todos os servidores efetivos, aposentados, contratados e comissionados da prefeitura. De acordo com informações do Governo Municipal a liberação do pagamento contemplará mais de 500 servidores e injetará cerca de R$ 1,3 milhão na economia, contribuindo assim com o aquecimento do comércio local. Ao Blog Ponto de Vista, o prefeito Pel Lages falou satisfação de poder está honrando o compromisso de manter o pagamento do funcionalismo público em dia e destacou as medidas que a sua gestão tem adotado para garantir um equilíbrio nas contas públicas. “Embora o Município esteja sofrendo com as constantes quedas de receita devido à crise que atinge o país, desde que assumir o comando da prefeitura me preocupei em implantar uma gestão financeira responsável que preza pela destinação correta dos recursos públicos, o que tem resultado em um equilíbrio orçamentário que garante não só o pagamento de todos os funcionários, mas também o investimento em áreas importantes da administração pública, a exemplo da saúde e educação”, expressou o prefeito. O gestor também fez questão de ressaltar que o Município anda também em dia com os fornecedores e revelou que em breve estará anunciando o início de algumas obras que contemplarão alguns bairros da cidade. Escrito por Wellington Ribeiro

A Prefeitura de São José da Coroa Grande, através da Secretaria de Administração e Finanças, avisa que a partir da tarde desta quinta-feira (27) já está disponível o salário referente ao mês de abril/2017 de todos os servidores efetivos, aposentados, contratados e comissionados da prefeitura.

De acordo com informações do Governo Municipal a liberação do pagamento contemplará mais de 500 servidores e injetará cerca de R$ 1,3 milhão na economia, contribuindo assim com o aquecimento do comércio local.

Ao Blog Ponto de Vista, o prefeito Pel Lages falou satisfação de poder está honrando o compromisso de manter o pagamento do funcionalismo público em dia e destacou as medidas que a sua gestão tem adotado para garantir um equilíbrio nas contas públicas.

Embora o Município esteja sofrendo com as constantes quedas de receita devido à crise que atinge o país, desde que assumir o comando da prefeitura me preocupei em implantar uma gestão financeira responsável que preza pela destinação correta dos recursos públicos, o que tem resultado em um equilíbrio orçamentário que garante não só o pagamento de todos os funcionários, mas também o investimento em áreas importantes da administração pública, a exemplo da saúde e educação”, expressou o prefeito.

O gestor também fez questão de ressaltar que o Município anda também em dia com os fornecedores e revelou que em breve estará anunciando o início de algumas obras que contemplarão alguns bairros da cidade.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS