São José – Prefeitura inicia obra de pavimentação no Engenho Tentugal

São José – Prefeitura inicia obra de pavimentação no Engenho Tentugal

Em uma demonstração de compromisso com a população residente no Engenho Tentugal, o prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN), visitou a localidade na manhã desta quarta-feira (13/07) para anunciar o início das obras de pavimentação da principal rua do povoado e a reativação da Caixa Postal Comunitária. Durante a solenidade, o gestor Coroense esteve acompanhado da primeira dama Nil Lages, secretários, e dos vereadores Júlio Veras (PSD), Tony (PP), Beto do Abreu (PEN), Rael de Deo (PSB), Riltinho (PSB), Ray Sales (PDT) e Macarrão (PTB), além de funcionários e populares. Na oportunidade, Pel fez questão de lembrar das ações que estão sendo desenvolvidas na Zona Rural, com destaque para a manutenção constante das estradas vicinais,  a doação de sementes para os agricultores, o avanço no ensino público e no transporte dos alunos, melhoria na assistência a saúde e a construção de açudes e tanques para o desenvolvimento da piscicultura. Pel ainda prestou conta das as atividades que estão sendo realizadas no restante do município, enalteceu o desempenho da sua equipe e agradeceu ao apoio que tem recebido dos vereadores. Em entrevista ao comunicador Max Wanderson, da Rádio Litoral, o prefeito falou que está conseguindo superar os desafios encontrados e demonstrou felicidade ao relatar os resultados já alcançados em pouco mais de seis meses de gestão.  “Estamos mostrando uma administração com responsabilidade e com interesse no desenvolvimento. Sei que vamos enfrentar problemas na administração, não iremos agradar a 100%, mas podem ter certeza que o Deus que nos colocou aqui vai nos dar capacidade e sabedoria para que possamos administrar São José do jeito que o povo merece”, destacou. Confira as ações anunciadas: Calçamento – A obra será responsável pela pavimentação 4.426 metros quadrados da principal rua do Engenho Tentugal, sendo considerada assim a primeira intervenção neste sentido na Zona Rural em toda a história do município. Caixa Postal Comunitária – Desativada há cinco anos, a CPC volta a funcionar graças a uma parceria entre a Prefeitura, a Associação Municipal das Mulheres e os Correios, beneficiando assim cerca de 108 famílias do Engenho Tentugal que a partir de agora não precisarã se deslocar até a área central do Município em busca de suas correspondências. Escrito por Wellington Ribeiro Imagens: Prefeitura de São José da Coroa Grande  

Prefeito Pel Lages / São José da Coroa Grande

Prefeito Pel Lages destaca ações que estão sendo desenvolvidas no Município

Em uma demonstração de compromisso com a população residente no Engenho Tentugal, o prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN), visitou a localidade na manhã desta quarta-feira (13/07) para anunciar o início das obras de pavimentação da principal rua do povoado e a reativação da Caixa Postal Comunitária.

Durante a solenidade, o gestor Coroense esteve acompanhado da primeira dama Nil Lages, secretários, e dos vereadores Júlio Veras (PSD), Tony (PP), Beto do Abreu (PEN), Rael de Deo (PSB), Riltinho (PSB), Ray Sales (PDT) e Macarrão (PTB), além de funcionários e populares. Na oportunidade, Pel fez questão de lembrar das ações que estão sendo desenvolvidas na Zona Rural, com destaque para a manutenção constante das estradas vicinais,  a doação de sementes para os agricultores, o avanço no ensino público e no transporte dos alunos, melhoria na assistência a saúde e a construção de açudes e tanques para o desenvolvimento da piscicultura.

Pel Lages e vereadores de São José da Coroa Grande

Prefeito Pel ao lado de parte dos vereadores

Pel ainda prestou conta das as atividades que estão sendo realizadas no restante do município, enalteceu o desempenho da sua equipe e agradeceu ao apoio que tem recebido dos vereadores.

Em entrevista ao comunicador Max Wanderson, da Rádio Litoral, o prefeito falou que está conseguindo superar os desafios encontrados e demonstrou felicidade ao relatar os resultados já alcançados em pouco mais de seis meses de gestão.  “Estamos mostrando uma administração com responsabilidade e com interesse no desenvolvimento. Sei que vamos enfrentar problemas na administração, não iremos agradar a 100%, mas podem ter certeza que o Deus que nos colocou aqui vai nos dar capacidade e sabedoria para que possamos administrar São José do jeito que o povo merece”, destacou.

Confira as ações anunciadas:

Calçamento – A obra será responsável pela pavimentação 4.426 metros quadrados da principal rua do Engenho Tentugal, sendo considerada assim a primeira intervenção neste sentido na Zona Rural em toda a história do município.

Caixa Postal Comunitária – Desativada há cinco anos, a CPC volta a funcionar graças a uma parceria entre a Prefeitura, a Associação Municipal das Mulheres e os Correios, beneficiando assim cerca de 108 famílias do Engenho Tentugal que a partir de agora não precisarã se deslocar até a área central do Município em busca de suas correspondências.

Escrito por Wellington Ribeiro
Imagens: Prefeitura de São José da Coroa Grande

Engenho Tentugal

Vista aérea da via que será pavimentada no Engenho Tentugal

Prefeito Pel Lages / São José da Coroa Grande

Prefeito realiza assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação de parte do Engenho Tentugal

Prefeito Pel Lages / São José da Coroa Grande

Prefeito exibe junto com vereadores e secretários a Ordem de Serviço da obra e pavimentação de parte do Engenho Tentugal

 

Prefeito Pel Lages / São José da Coroa Grande

Prefeito comemora reativação da Caixa Postal Comunitária do Engenho Tentugal

COMENTÁRIOS