São José – Prefeitura se prepara para receber Seleção Paraguaia de Beach Soccer

São José – Prefeitura se prepara para receber Seleção Paraguaia de Beach Soccer

Muitos já devem ter notado a estrutura que está sendo montada na Orla Marítima de São José da Coroa Grande e se perguntado do que se trata. A verdade é que entre os dias 02 e 12 de Abril, o município de São José da Coroa Grande sediará a pré-temporada da seleção Paraguaia de Beach Soccer. O evento faz parte de um compromisso da atual gestão em valorizar e incentivar a prática esportiva. Em sua passagem pelo município, a seleção Paraguaia de Beach Soccer irá realizar palestras com os jovens e  jogos com equipes regionais e estaduais como  Santa Cruz e o Sport Clube do Recife. Você não deixar de conferir o intercâmbio de culturas e o amor pelo esporte, tudo isso fruto de uma articulação entre o prefeito Pel Lages e a Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa, Colegiado presidido pelo deputado estadual Beto Accioly. Prefeitura de São José da Coroa Grande O Trabalho Já Começou

Muitos já devem ter notado a estrutura que está sendo montada na Orla Marítima de São José da Coroa Grande e se perguntado do que se trata.

A verdade é que entre os dias 02 e 12 de Abril, o município de São José da Coroa Grande sediará a pré-temporada da seleção Paraguaia de Beach Soccer. O evento faz parte de um compromisso da atual gestão em valorizar e incentivar a prática esportiva.

Em sua passagem pelo município, a seleção Paraguaia de Beach Soccer irá realizar palestras com os jovens e  jogos com equipes regionais e estaduais como  Santa Cruz e o Sport Clube do Recife. Você não deixar de conferir o intercâmbio de culturas e o amor pelo esporte, tudo isso fruto de uma articulação entre o prefeito Pel Lages e a Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa, Colegiado presidido pelo deputado estadual Beto Accioly.

Prefeitura de São José da Coroa Grande
O Trabalho Já Começou

COMENTÁRIOS