SÃO JOSÉ – SENADOR HUMBERTO COSTA (PT) GARANTE APOIO A BETO DO ABREU (PDT)

Empenhado em consolidar o seu nome como pré-candidato a prefeito e garantir uma ampla aliança política e partidária, o presidente da Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande, Beto do Abreu (PDT), esteve reunido na manhã desta segunda feira (14), com o senador Humberto Costa (PT). Estiveram presentes no encontro Wagner Geminiano (Sec. municipal de Juventude, Emprego e Renda), André Dahoui (Sec. municipal de Meio Ambiente) e Neto do Sintraf (Presidente municipal do Sindicato dos trabalhadores da Agricultura Familiar). Na ocasião, o senador Humberto Costa garantiu apoio a pré-candidatura de Beto do Abreu (PDT) e informou que em breve serão destinados para São José da Coroa Grande mais de 1 milhão de reais que servirão para a construção de Postos de Saúde, Calçamentos e para a instalação de rede de Wi-fi grátis nas praças públicas do Município. Aos poucos Beto do Abreu tem conquistado apoios importantes para a sua candidatura. Com pré-candidatos a vereador espalhados em todas as áreas de São José, ele também conta com a ajuda de lideranças políticas de assentamentos rurais, além do apoio de partidos como o PDT, PT do B e Pros. Escrito por Wellington Ribeiro  

12007084_780648508712566_768418836_n

Vereador Beto do Abreu (PDT) , Neto do Sintraf, senador Humberto Costa (PT) e Wagner Geminiano

Empenhado em consolidar o seu nome como pré-candidato a prefeito e garantir uma ampla aliança política e partidária, o presidente da Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande, Beto do Abreu (PDT), esteve reunido na manhã desta segunda feira (14), com o senador Humberto Costa (PT).

Estiveram presentes no encontro Wagner Geminiano (Sec. municipal de Juventude, Emprego e Renda), André Dahoui (Sec. municipal de Meio Ambiente) e Neto do Sintraf (Presidente municipal do Sindicato dos trabalhadores da Agricultura Familiar).

Na ocasião, o senador Humberto Costa garantiu apoio a pré-candidatura de Beto do Abreu (PDT) e informou que em breve serão destinados para São José da Coroa Grande mais de 1 milhão de reais que servirão para a construção de Postos de Saúde, Calçamentos e para a instalação de rede de Wi-fi grátis nas praças públicas do Município.

Aos poucos Beto do Abreu tem conquistado apoios importantes para a sua candidatura. Com pré-candidatos a vereador espalhados em todas as áreas de São José, ele também conta com a ajuda de lideranças políticas de assentamentos rurais, além do apoio de partidos como o PDT, PT do B e Pros.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS