São José Verão Total terá Pedrinho Pegação e muito mais

São José Verão Total terá Pedrinho Pegação e muito mais

A Prefeitura de São José da Coroa Grande divulgou na noite desta sexta-feira (06/01) a programação completa do Verão Total. As festividades que já iniciaram ontem, dia 5, irão se estender por todo o mês de janeiro em três diferentes pólos de animação. Entre as principais atrações estão Pedrinho Pegação, Banda Sedutora e Michele Andrade. Um dos destaques da programação é a abertura de oportunidade para que artistas locais também se apresentem nos shows que ocorrerão no distrito da Várzea do Una, Praça Constantino Gomes e Pátio de Eventos. Escrito por Wellington Ribeiro

A Prefeitura de São José da Coroa Grande divulgou na noite desta sexta-feira (06/01) a programação completa do Verão Total.

As festividades que já iniciaram ontem, dia 5, irão se estender por todo o mês de janeiro em três diferentes pólos de animação. Entre as principais atrações estão Pedrinho Pegação, Banda Sedutora e Michele Andrade.

Um dos destaques da programação é a abertura de oportunidade para que artistas locais também se apresentem nos shows que ocorrerão no distrito da Várzea do Una, Praça Constantino Gomes e Pátio de Eventos.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS