São Lourenço da Mata – Deputado participa de inauguração do Residencial Guilherme Uchôa

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior cumpriu agenda nesta sexta-feira(13) em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, para participar da entrega de 576 unidades habitacionais dos residenciais Guilherme Uchoa 1 e 2, localizados na Estrada da Manguba, no bairro da Rosina Labanca.

O conjunto residencial, que faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, possui 288 apartamentos em cada unidade. Os prédios têm quatro pisos, e cada apartamento com dois quartos, sala, cozinha, lavanderia e banheiro.

O ato de inauguração contou ainda com a participação do prefeito Bruno Pereira(PTB), do presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Pinheiro(PTB), do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, João Carlos de Sá Leitão, das 576 famílias beneficiadas pelo programa, de secretários municipais e servidores da administração municipal,  de lideranças populares, entre outros.

Ao discursar na ocasião, Uchoa agradeceu ao prefeito pela homenagem prestada ao seu pai, o deputado e ex-presidente da Alepe, Guilherme Uchoa, falecido em 3 de julho de 2018.

COMENTÁRIOS