Saravida receberá doações arrecadadas durante Live da cantora Damares

Saiba mais informações clicando no link

Roberta Arraes comemora promulgação de sua lei que obriga cinemas a reservarem sessões adaptadas para autistas
Com o apoio de Eriberto Medeiros, prefeito Pel Lages confirma candidatura à reeleição em São José da Coroa Grande
Projeto de Ossesio Silva garante material de higiene pessoal para idosos que vivem em asilos

Neste período de quarentena, as transmissões via internet de shows ou duetos de cantores e bandas com viés beneficentes, tem se tornado algo cada vez mais comum. Com o meio gospel a tendência é a mesma, e dessa vez quem fará uma Live com o objetivo de arrecadar doações será a cantora Damares, um dos nomes mais expressivos no segmento da música gospel nacional, pertencente ao cast da gravadora Sony Music. A transmissão acústica terá como finalidade reunir arrecadações para as instituições Saravida de Recife (PE) e Bom Samaritano de Florianópolis (SC).

A Sociedade Assistencial Saravida, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos que trabalha com prevenção, tratamento e reinserção de usuários de álcool e drogas e suas famílias, independente de sexo, idade, credo ou condição social, de forma gratuita. Para Rawilsean Calado, presidente da Saravida, a iniciativa da cantora e de sua gravadora, terá um papel importante em todo trabalho desenvolvido pela instituição. “Nosso sentimento é de total gratidão à cantora Damares, a Sony Music e todas as pessoas que irão realizar suas doações. Damares é uma de nossas apoiadoras e nos acompanha há muito tempo. Ela reconhece nosso trabalho e contribui para o funcionamento de tudo o que fazemos. Nossas Comunidades Terapêuticas Acolhedoras (CTAs) estão repletas de acolhidos e todos os insumos que forem coletados durante a Live nos ajudará a manter, em pleno funcionamento, o nosso acolhimento, principalmente nesse período de pandemia. A nossa instituição vive de doações”, afirmou.

Damares ganhou fama em todo país através dos hits “Sabor de Mel”, ‘Um Novo Vencedor” e “Me Leva”, e fará a transmissão diretamente de sua casa. A transmissão está marcada para as 20h desta sexta-feira (17), no perfil oficial da cantora no Youtube. Para conhecer mais sobre a Sociedade Assistencial Saravida, basta acessar o site: saravida.org.br

COMMENTS