Saúde em Movimento chega ao 32º polo de atividades para idosos no Paulista

Saúde em Movimento chega ao 32º polo de atividades para idosos no Paulista

Os idosos do Paulista que moram no bairro de Jardim Paulista Baixo poderão contar agora com um polo do programa “Saúde em Movimento”. Nesta quarta-feira (13.11), às 6h, a Prefeitura do Paulista inaugura o trigésimo segundo núcleo de atividades do programa. O lançamento do polo acontece no Campo dos 15, localizado na Rua Sete, número 95. Os interessados em participar devem procurar a Unidade de Saúde da Família (USF) mais próxima do polo para se submeter a uma avaliação física e de saúde. Ao todo, o programa Saúde em Movimento conta com 31 polos espalhados por diversos bairros do Paulista, acolhendo maiores de 60 anos e oferecendo atividades físicas regulares, garantindo a qualidade de vida dos que vivem aqui. As atividades acontecem de duas a três vezes por semana, pela manhã. Os horários variam de acordo com o bairro. SERVIÇO:                            O quê – Inauguração do 32° Polo do Saúde em Movimento; Quando – Nesta quarta-feira (13.11), às 6h; Onde –  No Campo dos 15, localizado na Rua Sete, número 95.

Os idosos do Paulista que moram no bairro de Jardim Paulista Baixo poderão contar agora com um polo do programa “Saúde em Movimento”. Nesta quarta-feira (13.11), às 6h, a Prefeitura do Paulista inaugura o trigésimo segundo núcleo de atividades do programa. O lançamento do polo acontece no Campo dos 15, localizado na Rua Sete, número 95.

Os interessados em participar devem procurar a Unidade de Saúde da Família (USF) mais próxima do polo para se submeter a uma avaliação física e de saúde. Ao todo, o programa Saúde em Movimento conta com 31 polos espalhados por diversos bairros do Paulista, acolhendo maiores de 60 anos e oferecendo atividades físicas regulares, garantindo a qualidade de vida dos que vivem aqui. As atividades acontecem de duas a três vezes por semana, pela manhã. Os horários variam de acordo com o bairro.

SERVIÇO:                           

O quê – Inauguração do 32° Polo do Saúde em Movimento;

Quando – Nesta quarta-feira (13.11), às 6h;

Onde –  No Campo dos 15, localizado na Rua Sete, número 95.

COMENTÁRIOS