“Se foi bom para o Recife, vai ser melhor para Pernambuco”, diz Davi Muniz em relação a Geraldo Júlio

Saiba mais informações clicando no link


Davi Muniz, um dos vereadores mais votados na capital pernambucana em 2020, sai em defesa do ex-prefeito Geraldo Júlio para a disputa pelo Governo do Estado.

A parceria entre Davi e Geraldo é antiga e já rendeu várias conquistas para a população recifense, em especial para o bairro da Várzea, localidade onde  o vereador dispõe de grande liderança e o ex-prefeito fez história realizando muitas obras e ações e sendo um dos mais votados no bairro em todos os tempos.

Vereador no seu terceiro mandato, Davi vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa neste ano pelo PSB. O político quer replicar no Estado a parceria que pode realizar com Geraldo no Recife. “A parceria vai ser a mesma, Geraldo na liderança e eu lá, buscando e cobrando dele, porque nós vamos estar do mesmo lado e o lado do povo sempre vai ser o mais forte. O povo elege, o povo manda”, destacou.

Davi Muniz já é a quarta liderança do PSB a defender o nome de Geraldo Júlio para o Governo do Estado em um período de uma semana. Os outros foram o prefeito Ângelo Ferreira (Sertânia), o deputado estadual Aluísio Lessa e o ex-prefeito de Sirinhaém e pré-candidato a deputado estadual Franz Hacker.

COMENTÁRIOS