“Se o ministro Paulo Guedes sair do governo, ele (o governo) acaba”, afirma líder do PSD

“Se o ministro Paulo Guedes sair do governo, ele (o governo) acaba”, afirma líder do PSD

Em entrevista ao radialista Alberes Xavier da Rede Agreste de Rádios, o líder do PSD na Câmara Federal, André de Paula, avaliou a proposta de Reforma da Previdência que trâmita no Congresso Nacional, comentou atuação de Jair Bolsonaro (PSL) e destacou compromisso com as cidade de Cumaru e Passira. O deputado destacou durante a entrevista que apoia a Reforma da Previdência, desde que ela combata privilégios e não penalize os mais pobres. "O que está em jogo na Reforma da Previdência, sem dúvidas, é que tipo de qualidade de vida, de serviço público, nós vamos ter nos próximos três anos", avaliou. De acordo com André, o Ministro da Fazenda, Paulo Guedes, tem sido a salvação do Governo Bolsonaro. "Se o ministro Paulo Guedes sair do governo, ele (o governo) acaba e acho que o ministro não vai ficar no Ministério da Economia se não sentir que o governo de fato está empenhando, envolvido, se articulando politicamente", disse. Para o deputado, a Reforma da Previdência deverá ser votada no mês de agosto deste ano e que se for aprovada os méritos não poderão ser creditados ao presidente Jair Bolsonaro. "Se vai passar ou não, vai depender muito das discussões que vão acontecer a partir de agora. Tenho dito que se a proposta passar, e eu torço que passe e vou votar para que passe, vai passar apesar de Bolsonaro, dos erros e do pouco apreço que Bolsonaro tem pelo Legislativo", destacou. Na oportunidade, o deputado destacou ações e investimentos que tem realizado em cidades como Cumaru e Passira, que mesmo sendo governadas por opositores seus, tem sido beneficiadas com o seu trabalho. "Tenho 30 anos de vida pública, 20 de deputado federal e cheguei até aqui porque tenho essa consciência, acho que em primeiro lugar está o eleitor, está a pessoa que é representada", disse. Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

André de Paula avalia no Cidade em Foco que Reforma da Previdência deverá ser votada em agosto

Em entrevista ao radialista Alberes Xavier da Rede Agreste de Rádios, o líder do PSD na Câmara Federal, André de Paula, avaliou a proposta de Reforma da Previdência que trâmita no Congresso Nacional, comentou atuação de Jair Bolsonaro (PSL) e destacou compromisso com as cidade de Cumaru e Passira.

O deputado destacou durante a entrevista que apoia a Reforma da Previdência, desde que ela combata privilégios e não penalize os mais pobres. “O que está em jogo na Reforma da Previdência, sem dúvidas, é que tipo de qualidade de vida, de serviço público, nós vamos ter nos próximos três anos”, avaliou.

De acordo com André, o Ministro da Fazenda, Paulo Guedes, tem sido a salvação do Governo Bolsonaro. “Se o ministro Paulo Guedes sair do governo, ele (o governo) acaba e acho que o ministro não vai ficar no Ministério da Economia se não sentir que o governo de fato está empenhando, envolvido, se articulando politicamente”, disse.

Para o deputado, a Reforma da Previdência deverá ser votada no mês de agosto deste ano e que se for aprovada os méritos não poderão ser creditados ao presidente Jair Bolsonaro. “Se vai passar ou não, vai depender muito das discussões que vão acontecer a partir de agora. Tenho dito que se a proposta passar, e eu torço que passe e vou votar para que passe, vai passar apesar de Bolsonaro, dos erros e do pouco apreço que Bolsonaro tem pelo Legislativo”, destacou.

Na oportunidade, o deputado destacou ações e investimentos que tem realizado em cidades como Cumaru e Passira, que mesmo sendo governadas por opositores seus, tem sido beneficiadas com o seu trabalho. “Tenho 30 anos de vida pública, 20 de deputado federal e cheguei até aqui porque tenho essa consciência, acho que em primeiro lugar está o eleitor, está a pessoa que é representada”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

COMENTÁRIOS