Sebá lança Zé Neto como candidato a governador da Frente Popular

Posicionamento de Sebastião Oliveira mexe sobremaneira no tabuleiro político da Frente Popular

José Neto – Imagem/arquivo

ELEIÇÕES 2022 – Líder do Avante na Câmara Federal e detentor de uma robusta base no interior de Pernambuco, o deputado federal Sebastião Oliveira tomou a iniciativa de lançar um ano e sete meses para as eleições, o líder do Avante na Câmara dos Deputados, Sebastião Oliveira, resolveu lançar o secretário de Governo, José Neto, como candidato a governador da Frente Popular para a eleição de 2022. Sebá vai de encontro a uma corrente dentro do PSB que defende a candidatura do ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio, à sucessão de Paulo Câmara.

“Faça uma pesquisa na base do Governo na Assembleia Legislativa. Vais constatar que José Neto é um nome consensual. Nelson Rodrigues falou que toda unanimidade é burra, mas Neto é uma notável exceção, abre um paradigma na ampla aliança que elegeu e reelegeu Câmara”, disse Sebastião em entrevista ao Blog do Magno.

“Nunca vi alguém tão talhado para vida pública. Sério, fiel, leal e jeitoso, Neto resolveu todas as crises na relação da Assembleia com o Governo depois que assumiu a Secretaria de Governo”, disse, acrescentando que a aliança vive, hoje, um momento de tensionamento que só uma pessoa hábil e capaz com o perfil de José Neto poderia reacender a unidade construída com muito sucesso por Eduardo Campos lá atrás.

COMMENTS