Sebastião Oliveira afirma apoio à candidatura nacional de Paulo Câmara

Saiba mais informações clicando no link

Sebastião Oliveira falará de saúde em evento nacional do Avante
Coluna Política em Dia (15/06) – O crescimento do Avante em 2020
Avante filia ex-prefeito de São Benedito do Sul


Com rasgados elogios à atuação do governador Paulo Câmara (PSB) diante do enfrentamento da pandemia e ações de retomada da economia, o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), em 
discurso no município de Betânia nesta quinta-feira (30/09) não só defendeu, mas reiterou apoio a uma possível candidatura de Paulo Câmara em 2022. No meio político há quem defenda que o governador se disconpaibilize do mandato em abril Deo próximo ano para disputar uma vaga a Câmara Federal, Senado ou até mesmo seja companheiros e chapa de Lula em uma disputa presidencial.

“O Brasil precisa do senhor para caminhos futuros. Já fez o seu papel, cumpriu o seu trabalho e merece demais que Pernambuco lhe dê uma chance nacional. Que o senhor seja um representante nosso como vice-presidente da República, como senador ou o que o senhor quiser ser porque Pernambuco saberá lhe agradecer por esta e por muitas outras obras”, destacou Sebá, político que possui forte atuação e liderança no sertão.

Para justificar o seu apoio a Paulo, o parlamentar fez questão de destacar a forma como o governador está conduzindo o estado diante da crise. “O senhor sai na frente como um estadista. Tomou medidas sanitárias duras, sim, mas tomou para salvar a vida dos pernambucanos e depois disso, com uma página quase virada, porque Pernambuco também é um exemplo de vacinação neste país. Ele (Paulo Câmara) agora parte para o desenvolvimento da nossa região”.

COMMENTS