Sebastião Oliveira comemora intervenção hídrica em Serra Talhada

Saiba mais informações clicando no link

Sebastião Oliveira Serra Talhada

Deputado federal Sebastião Oliveira (Avante)

O rodízio de abastecimento de água que tanto aflige a população de Serra Talhada está cada vez mais perto de acabar. A boa notícia foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira (21).

O Aviso de Licitação divulgado, hoje, viabilizará a contratação da empresa que será responsável pelos serviços de ampliação da capacidade de tratamento de água do sistema que abastece a região. Na prática, isso significa que a água chegará diariamente à casa de todos moradores da cidade, que é uma das mais importantes do Sertão pernambucano. Além disso, a intervenção ampliará a oferta de água para os municípios de Triunfo e Calumbi.

“Esta licitação tão aguardada é motivo de comemoração. Agradeço ao governador Paulo Câmara e a presidenta da Compesa, Manuela Marinho, pela atenção especial que foi dada ao nosso pleito. A ação beneficiará 130 mil pessoas que moram na região e sofrem com o desabastecimento de água. A nossa missão é melhorar a qualidade de vida de quem mais precisa. Água é liberdade. Água é vida”, ressaltou o deputado federal Sebastião Oliveira, que trabalhou bastante pela conquista.

A abertura das propostas acontecerá no próximo dia 31 de março.

COMENTÁRIOS