Sebastião Oliveira ficou a ver navios

Sebastião Oliveira ficou a ver navios

Depois que perdeu o comando do PR para Anderson Ferreira, o deputado federal Sebastião Oliveira parece que anda com o prestígio em baixa junto ao Palácio.  Aliado de primeira hora do governador, de quem foi fiel escudeiro na campanha, Sebastião não estaria sendo contemplado na reforma do secretariado à altura da sua fidelidade. Ao blog, uma fonte palaciana deixou escapar que está reservado para Sebá a indicação para o Porto do Recife, espaço do segundo escalão na estrutura administrativa do estado. Entre o meio político o Porto do Recife é considerado um lugar que não enche os olhos de ninguém. Para se ter ideia do quão aquele espaço é rejeitado, o ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Gino Albanez, mesmo desempregado, menosprezou o convite para assumir a administração da Autarquia. Literalmente Sebastião ficou a ver navios.

Depois que perdeu o comando do PR para Anderson Ferreira, o deputado federal Sebastião Oliveira parece que anda com o prestígio em baixa junto ao Palácio. 

Aliado de primeira hora do governador, de quem foi fiel escudeiro na campanha, Sebastião não estaria sendo contemplado na reforma do secretariado à altura da sua fidelidade. Ao blog, uma fonte palaciana deixou escapar que está reservado para Sebá a indicação para o Porto do Recife, espaço do segundo escalão na estrutura administrativa do estado.

Entre o meio político o Porto do Recife é considerado um lugar que não enche os olhos de ninguém. Para se ter ideia do quão aquele espaço é rejeitado, o ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Gino Albanez, mesmo desempregado, menosprezou o convite para assumir a administração da Autarquia.

Literalmente Sebastião ficou a ver navios.

COMENTÁRIOS