Secretaria de Defesa Social de Pernambuco deflagra segunda fase da Operação Força no Foco em Ipojuca

Secretaria de Defesa Social de Pernambuco deflagra segunda fase da Operação Força no Foco em Ipojuca

Começou hoje (17), em Ipojuca, a segunda fase da Operação Força no Foco, que tem como objetivo estabelecer uma boa segurança contra tráfico de drogas e homicídios, além de realizar cumprimentos de uma série de mandados de prisão e busca e apreensão. A primeira fase dessa operação foi realizada em junho deste ano. Durante a ação, que segue até o sábado (19), blitz serão montadas em vários pontos do município. A operação será concentrada em lugares considerados estratégicos pela Secretaria de Defesa Social (SDS). A Polícia Militar e Civil, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTTRANS) e o Corpo de Bombeiros participam da operação. Os homicídios são o foco. Os agentes que estão participando da operação receberam orientações na quadra poliesportiva Adnilson José de Santana, no centro. A meta é esclarecer o máximo de crimes registrados no município em 48 horas. Com informações da Prefeitura do Ipojuca

Ipojuca

Operação conta com o apoio da Polícia Militar e Civil, Guarda Municipal, AMTTRANS e Corpo de Bombeiros. – Foto: Wilderson Pimentel / Secom

Começou hoje (17), em Ipojuca, a segunda fase da Operação Força no Foco, que tem como objetivo estabelecer uma boa segurança contra tráfico de drogas e homicídios, além de realizar cumprimentos de uma série de mandados de prisão e busca e apreensão. A primeira fase dessa operação foi realizada em junho deste ano.

Durante a ação, que segue até o sábado (19), blitz serão montadas em vários pontos do município. A operação será concentrada em lugares considerados estratégicos pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

A Polícia Militar e Civil, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTTRANS) e o Corpo de Bombeiros participam da operação. Os homicídios são o foco.

Os agentes que estão participando da operação receberam orientações na quadra poliesportiva Adnilson José de Santana, no centro. A meta é esclarecer o máximo de crimes registrados no município em 48 horas.

Com informações da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS