Secretaria de Desenvolvimento Agrário, ITERPE e prefeitura de Bodocó firmam acordo de cooperação técnica voltada para a regularização fundiária

Saiba mais informações clicando no link



O secretário de Desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins Filho, juntamente com o presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco, Henrique Queiroz, o prefeito de Bodocó, Doutor Otávio, e representantes do município, assinaram nesta segunda-feira (21) o Termo de Cooperação Técnica voltado à regularização fundiária em Bodocó.

Os trabalhos fazem parte do Programa Propriedade Legal, que além de garantir a regularização das propriedades, também proporciona às famílias beneficiadas maior facilidade na obtenção de crédito e na transmissão das terras.

O Governo de Pernambuco, segundo o secretário Claudiano Filho, vem desenvolvendo um grande trabalho de regularização fundiária, com o objetivo de levar à população pernambucana desenvolvimento, segurança e dignidade.

O termo é um instrumento jurídico formalizado entre a SDA, o Iterpe e o município de Bodocó com o objetivo de firmar interesse mútuo visando a execução do programa.

Henrique Queiroz afirmou: “Essa foi uma solicitação do prefeito à SDA, e por meio do Iterpe, firmamos esse trabalho para dar celeridade às questões voltadas às famílias de Bodocó”.

COMENTÁRIOS