Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Ipojuca traça projetos com a JUCEPE

Saiba mais informações clicando no link

Com o objetivo de desburocratizar processos para atrair diversas empresas e assim gerar mais empregos para o povo ipojucano, a Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico esteve no Recife para uma visita à Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe). O secretário Puran Medeiros e o presidente da Agência municipal de Desenvolvimento Econômico (AD), Tony Kuo, foram recebidos pela presidente da Jucepe, Taciana Bravo, e, na ocasião, traçaram estratégias que facilitarão a atração de empresas em Ipojuca.


“Viemos falar sobre uma melhor integração da Redesim (que centraliza o processo de registro de empresas) no município para que a gente consiga agilizar a implantação de empresas no município, desburocratizando ao máximo”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Puran Medeiros. De acordo com ele também foi discutida a reestruturação da parceria já existente entre a Administração municipal e a Jucepe, e a possibilidade de trazer para a Agência do Trabalho, um ponto da Jucepe.

“A Redesim permite desburocratizar o ambiente de negócios, beneficiando a classe empresarial, sendo essencial para um município tão importante para a economia de Pernambuco, como Ipojuca. Conte conosco para avançarmos”, disse a presidente da Jucepe, Taciana Bravo.

COMENTÁRIOS