Secretaria de Educação promove atividade lúdica e leva alunos da Rede Municipal ao circo

PAUDALHO - Secretaria de Educação levou, nesta quinta-feira (22), alunos da Rede Municipal de Ensino para um dia de atividade lúdica. Os estudantes visitaram o Real Circo que está se apresentando no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade. A alegria era nítida nos olhos da garotada que se encantou com as atrações. A pequena, Maria Eduarda, da Escola Municipal do Rodrízio, na Zona Rural não escondeu a alegria. “Eu gostei muito do palhaço, foi muito engraçado. Eu fiquei feliz! Nota 10!”, disse. Participaram da ação as Escolas Municipais Doutor Antônio Montenegro, de Chã de Barrinhos, Bartolomeu do Rego Cavalcanti, de Muriongo, Lírio dos Vales, da comunidade de Tanques, Herculano Bandeira de Melo Filho, de Itaboraí, Cícero Lopes, da comunidade de Fonte de Aldeia e ainda Escola Municipal do Junco, Severino Maurício, de Piracirica e Elisa Fidelis, de Rosarinho. “Nosso trabalho não é apenas na sala de aula. Nós queremos ofertar aos nosso alunos, atividades lúdicas que eles possam aguçar a mente, a imaginação. Muitos da Zona Rural não têm condições financeiras de ir ao Circo e nós também pensamos nisso” , destacou o prefeito, Marcelo Gouveia.

PAUDALHO – Secretaria de Educação levou, nesta quinta-feira (22), alunos da Rede Municipal de Ensino para um dia de atividade lúdica. Os estudantes visitaram o Real Circo que está se apresentando no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade. A alegria era nítida nos olhos da garotada que se encantou com as atrações. A pequena, Maria Eduarda, da Escola Municipal do Rodrízio, na Zona Rural não escondeu a alegria. “Eu gostei muito do palhaço, foi muito engraçado. Eu fiquei feliz! Nota 10!”, disse.

Participaram da ação as Escolas Municipais Doutor Antônio Montenegro, de Chã de Barrinhos, Bartolomeu do Rego Cavalcanti, de Muriongo, Lírio dos Vales, da comunidade de Tanques, Herculano Bandeira de Melo Filho, de Itaboraí, Cícero Lopes, da comunidade de Fonte de Aldeia e ainda Escola Municipal do Junco, Severino Maurício, de Piracirica e Elisa Fidelis, de Rosarinho. “Nosso trabalho não é apenas na sala de aula. Nós queremos ofertar aos nosso alunos, atividades lúdicas que eles possam aguçar a mente, a imaginação. Muitos da Zona Rural não têm condições financeiras de ir ao Circo e nós também pensamos nisso” , destacou o prefeito, Marcelo Gouveia.

COMENTÁRIOS