Secretaria de Juventude e Esportes realiza abertura do Judô Nota 10, em Gaibu

Secretaria de Juventude e Esportes realiza abertura do Judô Nota 10, em Gaibu

Na manhã dessa sexta-feira (16), os alunos da escola Professora Maria Thamar, em Gaibu, puderam prestigiar o lançamento do projeto Judô Nota 10. O evento contou com a participação dos  100 estudantes inscritos no projeto e também da comunidade. As aulas acontecerão no contraturno escolar. Na solenidade o secretário de Juventude e Esportes, Ronaldo Santos, realizou a entrega de quimonos para os alunos. A aluna do Maria Thamar Anne Mikaely, 14 anos, contou sobre a experiência de poder retornar as artes marciais. “Estou achando muito legal. Já fiz karatê mas parei, agora estou fazendo judô”, contou.  Ainda falou sobre suas expectativas com o projeto. “Espero que eu consiga chegar na faixa preta e quero continuar com as aulas sempre”, declarou Anne. Os pais dos futuros judocas também acompanharam de perto a cerimônia e a todo instante expressavam a satisfação em ver seus filhos vestidos com o quimono. “Coisa boa é estar aqui nesse projeto. Eu digo a cada pai: vale a pena investir nos seus filhos e no desenvolvimento deles”, comentou Kelly Cristina, mãe de Ágata Vitória. “A comunidade agradece pelo projeto e nós pais, estamos aqui para abraçá-lo”, completou. “Fico muito feliz, pois mesmo estando à frente da Secretaria de Esportes, também sou pedagogo e sei da importância desse projeto”, contou o secretário de Juventude e Esportes, Ronaldo Santos. “Nós sabemos que o esporte e educação são instrumentos de transformação. É importante que ofereçamos projetos de inclusão social e a Prefeitura, através do prefeito Keko do Armazém e a Secretaria vem viabilizando vários esportes de diversas modalidades”, completou Santos. Judô Nota 10 – Crianças e adolescentes entre 7 e 17 poderão praticar a arte marcial no contraturno escolar. As turmas serão distribuídas por peso e nos seguintes horários: quinta-feira – 8 às 9:30h; 14 às 15:30h / sexta-feira – 8:30 às 9:30h; 9:30 às 11h; 13 às 14:30h e 14:30 às 16h.

Na manhã dessa sexta-feira (16), os alunos da escola Professora Maria Thamar, em Gaibu, puderam prestigiar o lançamento do projeto Judô Nota 10. O evento contou com a participação dos  100 estudantes inscritos no projeto e também da comunidade. As aulas acontecerão no contraturno escolar. Na solenidade o secretário de Juventude e Esportes, Ronaldo Santos, realizou a entrega de quimonos para os alunos.
A aluna do Maria Thamar Anne Mikaely, 14 anos, contou sobre a experiência de poder retornar as artes marciais. “Estou achando muito legal. Já fiz karatê mas parei, agora estou fazendo judô”, contou.  Ainda falou sobre suas expectativas com o projeto. “Espero que eu consiga chegar na faixa preta e quero continuar com as aulas sempre”, declarou Anne.
Os pais dos futuros judocas também acompanharam de perto a cerimônia e a todo instante expressavam a satisfação em ver seus filhos vestidos com o quimono. “Coisa boa é estar aqui nesse projeto. Eu digo a cada pai: vale a pena investir nos seus filhos e no desenvolvimento deles”, comentou Kelly Cristina, mãe de Ágata Vitória. “A comunidade agradece pelo projeto e nós pais, estamos aqui para abraçá-lo”, completou.
“Fico muito feliz, pois mesmo estando à frente da Secretaria de Esportes, também sou pedagogo e sei da importância desse projeto”, contou o secretário de Juventude e Esportes, Ronaldo Santos. “Nós sabemos que o esporte e educação são instrumentos de transformação. É importante que ofereçamos projetos de inclusão social e a Prefeitura, através do prefeito Keko do Armazém e a Secretaria vem viabilizando vários esportes de diversas modalidades”, completou Santos.
Judô Nota 10 – Crianças e adolescentes entre 7 e 17 poderão praticar a arte marcial no contraturno escolar. As turmas serão distribuídas por peso e nos seguintes horários: quinta-feira – 8 às 9:30h; 14 às 15:30h / sexta-feira – 8:30 às 9:30h; 9:30 às 11h; 13 às 14:30h e 14:30 às 16h.

COMENTÁRIOS