Secretária do União Brasil da PCR tem encontro com Ministra de Turismo no Recife

Saiba mais informações clicando no link

Daniela Carneiro Turismo Joana Portela Florêncio Cacau de Paula

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), Joana Portela Florêncio, do União Brasil Pernambuco, teve um encontro, nesta quinta-feira (09/02), com a Ministra do Turismo, Daniela Carneiro, que cumpriu agenda ao longo de todo o dia em Pernambuco.

Ao lado da Secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula, as três se reuniram em um almoço, no Cais RofTop, no bairro de São José, e conversaram sobre diversos assuntos, entre eles o papel da mulher nos governos municipais, estaduais e federal, além do atual momento político do País.

O bate papo também serviu para aproximar dois nomes do União Brasil Mulher que ocupam espaço na gestão municipal do Recife e no Governo Federal recém-empossado do presidente Lula.

AGENDA
Além de Joana Portela e Cacau de Paula, a Ministra do Turismo se reuniu com a governadora e vice-governadora de Pernambuco, Raquel Lyra e Priscila Krause, e o secretário estadual de Turismo, Daniel Coelho, no Palácio do Campo das Princesas. Em pauta, a parceria entre os governos federal e estadual para as áreas de infraestrutura e qualificação profissional. Mais cedo, Daniela Carneiro fez uma visita técnica para acompanhar de perto os preparativos para a retomada do carnaval de rua na cidade do Recife e no estado de Pernambuco.

COMENTÁRIOS