Secretaria Municipal de Saúde recebe dos empresários serra-talhadenses doações de insumos para otimizar a vacinação contra a Covid-19

Saiba mais informações clicando no link

RIBEIRÃO – Marcello Maranhão comemora início da vacinação contra o COVID 19 no município
Recife abre vacinação contra covid-19 para pessoas com 23 anos ou mais
Secretaria de Saúde de Serra Talhada disponibiliza transporte para população se vacinar neste sábado no AESET

A Secretaria Municipal de Saúde de Serra Talhada recebeu nessa terça-feira (18/05), a doação de materiais e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), vinda de empresários serra-talhadenses que integram o Projeto Todos por Pernambuco, encabeçado pelos diretores do grupo Baterias Moura no estado.

Os insumos vieram para a Capital do Xaxado através da intervenção do Grupo Pajeú, e serão essenciais para alcançar a meta de imunização estabelecida para o município, que é de vacinar 95% da população contra a Covid-19.

Após a realização de um levantamento dos materiais necessários para a aplicação das vacinas em Serra Talhada, a equipe de saúde recebeu como donativo 01 freezer; 30 caixas térmicas de tamanhos variados; termômetros digitais para as caixas térmicas, onde serão armazenadas as vacinas; 10 armários em aço; 01 notebook; 120 litros de álcool gel e bandejas em inox, utilizadas para reservar algodão e seringas na hora de administração das vacinas.


A Secretária de Saúde do Município, Lisbeth Lima, agradeceu ao Grupo Pajeú pelas doações em nome da Prefeita Márcia Conrado e dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

“É com muita satisfação que venho aqui agradecer aos empresários serra-talhadenses e ao Grupo Pajeú pela grande doação feita a este município com materiais para ajudar a todos os profissionais do Programa de Imunização do nosso município a atingir a meta estipulada pelo Ministério da Saúde, que é vacinar 95% da nossa população. Tenho certeza que cada funcionário em uma sala de vacina nas nossas unidades de saúde está imensamente agradecido e feliz por essa doação. Todos os equipamentos que estão sendo mostrados e outros que ainda estão chegando vai estimular a gente a atingir a nossa meta”, comemorou a gestora Lisbeth Lima.

COMMENTS