Secretário Alberes Lopes cumprirá mais uma agenda trazendo novidades para a Mata Sul de Pernambuco

Secretário Alberes Lopes cumprirá mais uma agenda trazendo novidades para a Mata Sul de Pernambuco

Em sua terceira visita à Mata Sul em pouco menos de um mês, o Secretário Estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, cumprirá agenda articulada pela Agência do Trabalho de Palmares, através do coordenador Diego Moreira e sua equipe. A nova visita está agendada para o próximo dia 17 de outubro, iniciando com uma vistoria no prédio da Agência do Trabalho para verificação da viabilidade estrutural em função da futura implantação da Central Integrada de Oportunidades, projeto em desenvolvimento pela sua pasta, que agregará vários órgãos ligados à SETEQ numa só unidade, visando ampliação do atendimento e oferta mais diversificada de serviços à população. Logo após, participará de reunião com os vereadores do Município dos Palmares, no plenário da Câmara, para apresentação das futuras ações e as já realizadas pela SETEQ na Mata Sul. Ainda durante a tarde, Alberes Lopes e a comitiva da Agência do Trabalho, seguirão em visita ao Projeto Usina de Arte, situado no Distrito de Santa Tereza, no Município da Água Preta, para conhecer todas instalações, recepcionados pelos idealizadores: Dr. Ricardo Pessoa de Queiroz – que também é Cônsul Honorário da Áustria – e a Dr.ª Bruna Queiroz. Às 19h30, a convite da Faculdade de Ciências Sociais dos Palmares (FACIP), através do Prof. Admmauro Gommes, Coordenador da instituição, o Secretário ministrará a palestra magna com o tema: _"Emprego, sustentabilidade e modelos alternativos de negócios”_, na II Jornada de Diálogos da FACIP, evento que contará com a presença dos alunos e professores tanto da faculdade quanto do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) – Campus Palmares, mas que será aberto ao público, com estacionamento gratuito, no endereço: Rodovia BR 101, Km 186 Sul, s/n, Campus Universitário, Palmares – PE. INFORMAÇÕES: Agência do Trabalho Palmares Rua Frei Caneca, s/n – Centro Fones: (81) 3661.8410 / 3661.8412


Em sua terceira visita à Mata Sul em pouco menos de um mês, o Secretário Estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, cumprirá agenda articulada pela Agência do Trabalho de Palmares, através do coordenador Diego Moreira e sua equipe.

A nova visita está agendada para o próximo dia 17 de outubro, iniciando com uma vistoria no prédio da Agência do Trabalho para verificação da viabilidade estrutural em função da futura implantação da Central Integrada de Oportunidades, projeto em desenvolvimento pela sua pasta, que agregará vários órgãos ligados à SETEQ numa só unidade, visando ampliação do atendimento e oferta mais diversificada de serviços à população.

Logo após, participará de reunião com os vereadores do Município dos Palmares, no plenário da Câmara, para apresentação das futuras ações e as já realizadas pela SETEQ na Mata Sul.

Ainda durante a tarde, Alberes Lopes e a comitiva da Agência do Trabalho, seguirão em visita ao Projeto Usina de Arte, situado no Distrito de Santa Tereza, no Município da Água Preta, para conhecer todas instalações, recepcionados pelos idealizadores: Dr. Ricardo Pessoa de Queiroz – que também é Cônsul Honorário da Áustria – e a Dr.ª Bruna Queiroz.

Às 19h30, a convite da Faculdade de Ciências Sociais dos Palmares (FACIP), através do Prof. Admmauro Gommes, Coordenador da instituição, o Secretário ministrará a palestra magna com o tema: _”Emprego, sustentabilidade e modelos alternativos de negócios”_, na II Jornada de Diálogos da FACIP, evento que contará com a presença dos alunos e professores tanto da faculdade quanto do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) – Campus Palmares, mas que será aberto ao público, com estacionamento gratuito, no endereço: Rodovia BR 101, Km 186 Sul, s/n, Campus Universitário, Palmares – PE.

INFORMAÇÕES:
Agência do Trabalho Palmares
Rua Frei Caneca, s/n – Centro
Fones: (81) 3661.8410 / 3661.8412

COMENTÁRIOS