Secretário de Agricultura Familiar de Pernambuco, Humberto Arraes, faz entrega de equipamentos agrícolas em cidades do Sertão

Saiba mais informações clicando no link

Com pouco mais de três meses à frente da secretaria de Agricultura Familiar de Pernambuco, o secretário Humberto Arraes tem demostrado um apreço especial pelo sertão pernambucano. Só essa já fez a entrega de equipamentos agrícolas para algumas cidades do sertão, contemplando milhares de agricultores familiares.

Os municípios que receberam até agora foram Moreilândia e Parnamirim, no Sertão Central, e Araripina, no Araripe, onde as comunidades comtempladas foram: Nascente, Lagoa do Barro, Sítio Geraldo, Sítio Mulungu, Sítio Saquinho, Rancharia Sítio e Vira Mão.

As entregas foram realizadas ao lado da deputada Roberta Arraes e ainda na oportunidade, o secretário também anunciou a construção de mais 6 (seis) barragens de grande porte, que serão construídas na zona rural do município por intermédio da deputada estadual e do deputado federal, Eduardo da Fonte.

Os eventos de entrega aconteceram obedecendo todos os protocolos de saúde e contou com as presenças também do ex-prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, de Dr. Aluísio Coelho, da gerente do IPA, Marlene Rezende, dos vereadores Silvano do morais, João Dias, Luciano Belo, Divona da Rancharia, além de presidentes de associações rurais do município.

COMENTÁRIOS