Secretário de Agricultura Familiar, Humberto Arraes entrega alevinos para Exu e Moreilândia, através do Programa Peixe para Todos

Saiba mais informações clicando no link

Humberto Arraes Exu Morelândia Roberta Arraes

Na manhã de hoje (18), o secretário de Agricultura Familiar de Pernambuco, Humberto Arraes, esteve nas cidades de Exu e Moreilândia para fazer a entrega de 150 mil alevinos das espécies de tilápia, tambaqui e carpa, através do Programa Peixe para Todos.
Na ocasião, esteve presente também, a deputada estadual, Roberta Arraes.

A entrega foi feita para os agricultores familiares da região, com o intuito de contemplar a criação de peixes, assim como aumentar a renda de muitas famílias e garantir a segurança alimentar da população.

De acordo com Humberto Arraes, o programa que iniciou fazendo a entrega na Região do Araripe irá rodar todo o estado o mais breve possível, atendendo os critérios técnicos e demandas.
“O Programa Peixe para Todos é mais uma importante ação do Governo do Estado em parceria com a SEAF, que levará uma renda extra para muitas pessoas que vivem da agricultura familiar, assim como será uma segurança alimentar para muitas famílias, principalmente neste momento de crise econômica que o país enfrenta. Ao final do programa, vamos ter colocando em média R$ 10 milhões em alimento nas mesas dos mais necessitados”, afirmou o secretário.

As entidades, prefeituras ou associações que desejam receber os alevinos, precisam encaminhar um ofício e realizar seus cadastros na SEAF, através do e-mail [email protected], onde todos podem tirar mais dúvidas sobre o assunto.

COMENTÁRIOS