Secretário de Governo Sérgio Colin em busca de recursos para Toritama em Brasília

Saiba mais informações clicando no link

Sérgio Colin Brasília Toritama Aristeu Plácido André de Paula Raul Henry Fernando Bezerra Coelho Fernando Rodolfo

Sob a determinação do Prefeito Edilson Tavares, durante esta semana o Secretário de Governo de Toritama, Sérgio Colin, está cumprindo importante agenda de compromissos em Brasília. Sérgio Colin visitou os gabinetes de diversos parlamentares, conquistando importantes recursos para a Capital do Jeans.

Em uma das visitas, Sérgio Colin esteve no gabinete do Deputado Federal Raul Henry, que desde 2017 tem dado importantes indicações para o município, e desta vez não foi diferente, já que Raul destinou uma emenda de mais de R$ 1 milhão para a saúde, além de um caminhão caçamba 0km que vai chegar ainda esse ano.

Na agenda, Sérgio Colin visitou o Gabinete do Senador Fernando Bezerra Coelho, que se comprometeu a mandar recursos para pavimentação asfáltica e custeios na área da saúde. Quem também assumiu compromisso com a Capital do Jeans, foi o Senador Jarbas Vasconcelos, que se comprometeu em dar apoio na liberação de recursos pendentes junto a Sudene, para obras de pavimentação no Bairro Novo Coqueiral.

O Secretário de Governo também esteve nos gabinetes dos Deputados Federais, André de Paula e Fernando Rodolfo. Eles se comprometeram a mandar recursos para Toritama. Sérgio segue a agenda nesta quarta-feira, acompanhado do Secretário de Planejamento e Gestão, Filipe Lucena e do empresário, Neto do São João.

COMENTÁRIOS