Secretário de Meio Ambiente de São José da Coroa Grande se pronuncia sobre o seu retorno

  Quero agradecer de coração a todos de São José da Coroa Grande que vieram me cumprimentar pelo regresso à Secretaria Municipal de Meio A

LEI QUE PROÍBE A QUEIMA DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS EM ARRECIFES DE CORAIS, MANGUEZAIS E OUTRAS RESERVAS AMBIENTAIS É DEBATIDA NA ALEPE
Reciclagem é tema de audiência pública na Câmara do Recife
“2020 será um ano ainda mais intenso para a Comissão de Meio Ambiente”, avalia Wanderson Florêncio
Sem título

André Dahoui

 

Quero agradecer de coração a todos de São José da Coroa Grande que vieram me cumprimentar pelo regresso à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e me parabenizaram afirmando que o trabalho que está sendo desenvolvido na SEMA é pioneiro. Esses abraços foram consoladores e reafirmadores do meu compromisso com nosso Município.
Tenho a dizer que, aqueles que sempre trabalharam para o bem próprio, com falcatruas, enganando o próximo e vivendo alheio da lei ambiental, terá a SEMA no percalço.

Agradeço especialmente:

À Polícia Militar do município, equipe de bravos homens que trabalham com um contingente reduzido, mas dão o máximo de si.

Ao Ministério Público, por ter atendido nossos pedidos e discutido os assuntos e projetos relacionados ao Município.

À CIPOMA, que nas suas investidas na cidade salvaguardaram o Meio Ambiente.

Ao Sr. João Baleia, por confiar nos projetos desenvolvidos pela SEMA e pela sinceridade nos pontos de vista.

À Prefeita Elianai Buarque, por ter a força de uma mulher que encarou os fatos e se colocou à disposição para transformar o Município, na educação, limpeza urbana, urbanização, desenvolvimento e sempre defendeu o Meio Ambiente.

Ao Sr. João Rosa, dividindo sua experiência e demonstrando como se pode trabalhar para melhorar o Município.

Aos Secretários, envolvidos em uma única causa, construindo relacionamentos, discutindo a melhor forma de transformar o Município, desenvolvendo formas para que São José da Coroa Grande cresça de forma ordenada e organizada, entregando aos munícipes uma cidade sustentável.

Aos Funcionários Públicos, agradeço o carinho de todos com quem me relaciono, sempre muito prestativos e amigos.

Ao ICMBio, por ter nos recebido de braços abertos para participarmos ativamente da APA COSTA DOS CORAIS. Afinal, São José da Coroa Grande precisa continuar a retirar o sustento deste ecossistema de uma forma mais sustentável, tanto para pesca, quanto para o turismo.

À CPRH, que enquanto órgão ambiental estadual, tendo em seu corpo pessoas engajadas, firmou parceria conosco em várias frentes de trabalho, sempre no caminho em defesa das ações em prol do futuro sustentável. Parabéns a todos!

À Colônia de Pesca Z-9 e pescadores, órgão representativo do nosso povo, na sua maioria pescadores e marisqueiras, pela amizade e parceria, em especial no Projeto Orla.

À Capitania dos Portos de Pernambuco, por ter atendido aos pedidos da SEMA, em oferecer cursos para os pescadores, realizar fiscalizações marítimas incluindo nosso município nas operações de verão.

Aos Amigos:

Àqueles que conhecem o meu caráter e minhas intenções em prol do município. Os que ouviram de mim o projeto que tenho para esta cidade, em retribuição por tudo de bom que vivi e ainda vivo aqui. Claro que ser secretário de Meio Ambiente é um dos passos para poder resguardar e dar base a um projeto macro de desenvolvimento que será implantado de acordo com as condições do Município.

Equipe SEMA:
Mesmo carente de estrutura é o orgulho de qualquer secretário. Empenhada e desbravadora nas ideias e ações. Cada um com suas qualidades e todos apaixonados por São José da Coroa Grande. Às vezes se arriscando para defender a cidade dos agressores obscuros que se escondem em cada ação e defendem a desordem por uma causa própria. Essa equipe merece ser lembrada e apoiada! Tenho muito orgulho de participar dela!

SEMA: defender o Meio Ambiente é nosso objetivo!!!!

André Dahoui
Secretário Municipal de Meio Ambiente

Fonte: SEMA

COMMENTS