Secretário de Saúde de Barreiros é reeleito para posto na COSEMS/PE

Secretário de Saúde de Barreiros é reeleito para posto na COSEMS/PE

Nesta terça-feira (09 de Abril de 2019) aconteceu pleito eleitoral da Diretoria Executiva e Diretoria Executiva Ampliada do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de Pernambuco - COSEMS/PE. O órgão tem a função de representar as secretarias de saúde de todos os 184 municípios pernambucanos nos encaminhamentos das Políticas Públicas referentes a pasta. As eleições ocorreram dentro do XI Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco, na cidade de Gravatá e contou com a participação de mais de 600 pessoas, entre secretários municipais de saúde, técnicos de secretarias e empresários/expositores. O secretário de saúde de Barreiros/PE foi reeleito Secretário-Geral, terceiro posto da Diretoria Executiva do Órgão. Membros da Diretoria Executiva do COSEMS/PE para o biênio 2019-2020: 1. Presidente: Orlando Jorge de Andrade (secretário de saúde de Paudalho); 2. Vice-Presidente: José Edson de Souza (secretário de saúde de Brejo da Madre de Deus); 3. Secretário-Geral: Elídio Moura (secretário de saúde de Barreiros); 4. Secretária de Articulação Regional: Marcia Conrado (secretária de saúde de Serra-Talhada); 5. Secretária Administrativa: Fabiana Bernart (secretária de saúde de Paulista).

Diretoria Executiva e Diretoria Executiva Ampliada eleita biênio 2019-2020.

Nesta terça-feira (09 de Abril de 2019) aconteceu pleito eleitoral da Diretoria Executiva e Diretoria Executiva Ampliada do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de Pernambuco – COSEMS/PE.

O órgão tem a função de representar as secretarias de saúde de todos os 184 municípios pernambucanos nos encaminhamentos das Políticas Públicas referentes a pasta.

As eleições ocorreram dentro do XI Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco, na cidade de Gravatá e contou com a participação de mais de 600 pessoas, entre secretários municipais de saúde, técnicos de secretarias e empresários/expositores.

O secretário de saúde de Barreiros/PE foi reeleito Secretário-Geral, terceiro posto da Diretoria Executiva do Órgão.

Membros da Diretoria Executiva do COSEMS/PE para o biênio 2019-2020:

1. Presidente: Orlando Jorge de Andrade (secretário de saúde de Paudalho);

2. Vice-Presidente: José Edson de Souza (secretário de saúde de Brejo da Madre de Deus);

3. Secretário-Geral: Elídio Moura (secretário de saúde de Barreiros);

4. Secretária de Articulação Regional: Marcia Conrado (secretária de saúde de Serra-Talhada);

5. Secretária Administrativa: Fabiana Bernart (secretária de saúde de Paulista).

COMENTÁRIOS