Secretário geral do PSB, Adilson Gomes recebe homenagem pelos 55 anos de ativismo partidário

Reconhecimento ocorreu durante a realização do Congresso Municipal do PSB Recife

Adilson Gomes – Paulo Câmara e João Campos prestigiam evento de pré-candidato
Adilson Gomes será candidato a deputado estadual
Radar Político (08/08) – Racha na família Magalhães


Ao completar 77 anos, neste sábado (16), o secretário geral do PSB de Pernambuco, Adilson Gomes, foi homenageado durante a realização do Congresso Municipal do PSB Recife, na sede da legenda, na Boa Vista. A homenagem ocorreu pelos 55 anos de ativismo partidário de Adilson, que iniciou sua vida política no MDB, ao lado de Jarbas Vasconcelos e o professor Pinto Ferreira.

Durante o ato partidário, a militância de Adilson foi exaltada, em especial suas características de lealdade, seu perfil conciliador e sua luta em defesa da democracia durante o regime de excessão. Em 1966, Adilson Gomes deu início a uma caminhada que se estende até os dias atuais. Foi naquele ano que ele ajudou a fundar o Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Foi na década de 90 que se filiou ao PSB.

“É muito gratificante receber esse reconhecimento. Me dá mais coragem, me incentiva mais para continuar na luta, defendendo e pregando a nossa democracia para que nosso país saia da situação que se encontra nos dias atuais”, afirmou, o socialista .

Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes destacou o histórico de luta do correligionário em prol do crescimento do PSB. “Adilson faz a política com o conceito mais bonito da política, que é o de servir. É através da política que se pode transformar a vida das pessoas. E é isso que Adilson faz, sem acumular riquezas e patrimônios”, pontuou.

O ato contou com a presença do prefeito do Recife, João Campos, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, Pedro Campos, a secretaria nacional de Mulheres, Dora Pires, o presidente do PSB municipal, Gabriel Leitão, além de vereadores e lideranças da capital pernambucana.

COMMENTS