Secretário Klaus Lima deve disputar prefeitura de Escada

Atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Município de Escada, o advogado Klaus Lima desponta como o principal nome para disputar a prefeitura em 2020 com o apoio do prefeito Lucrécio Gomes. Na administração pública ele detém um currículo bastante extenso de serviços prestados a Escada com passagens pela Defensoria Pública, Procuradoria-Geral, chefia de gabinete do prefeito e agora, está no comando da pasta de Desenvolvimento Econômico, onde exerceu um papel fundamental na articulação que evitou o fechamento da agência do Banco do Brasil no município. Na área política Klaus foi advogado de Lucrécio nas eleições municipais de 2016 e em 2018 coordenou a campanha da primeira-dama Edlene Gomes a deputada estadual. Pesa também a favor do advogado no processo de escolha do seu nome para disputar a sucessão a sua relação de confiança junto ao prefeito, além do seu bom trânsito com lideranças importantes da política escadense. Escrito por Wellington Ribeiro

Atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Município de Escada, o advogado Klaus Lima desponta como o principal nome para disputar a prefeitura em 2020 com o apoio do prefeito Lucrécio Gomes.

Na administração pública ele detém um currículo bastante extenso de serviços prestados a Escada com passagens pela Defensoria Pública, Procuradoria-Geral, chefia de gabinete do prefeito e agora, está no comando da pasta de Desenvolvimento Econômico, onde exerceu um papel fundamental na articulação que evitou o fechamento da agência do Banco do Brasil no município.

Na área política Klaus foi advogado de Lucrécio nas eleições municipais de 2016 e em 2018 coordenou a campanha da primeira-dama Edlene Gomes a deputada estadual.

Pesa também a favor do advogado no processo de escolha do seu nome para disputar a sucessão a sua relação de confiança junto ao prefeito, além do seu bom trânsito com lideranças importantes da política escadense.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS