Secretário Klaus Lima deve disputar prefeitura de Escada

Atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Município de Escada, o advogado Klaus Lima desponta como o principal nome para disputar a prefeitur

Edna Gomes assume Secretaria Executiva de Articulação e Prevenção Social ao Crime e à Violência
Crise alimentar pós-pandemia – Por Edna Gomes
Deputada Fabíola Cabral prestigia Plenária feminina em Cabo de Santo Agostinho

Atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Município de Escada, o advogado Klaus Lima desponta como o principal nome para disputar a prefeitura em 2020 com o apoio do prefeito Lucrécio Gomes.

Na administração pública ele detém um currículo bastante extenso de serviços prestados a Escada com passagens pela Defensoria Pública, Procuradoria-Geral, chefia de gabinete do prefeito e agora, está no comando da pasta de Desenvolvimento Econômico, onde exerceu um papel fundamental na articulação que evitou o fechamento da agência do Banco do Brasil no município.

Na área política Klaus foi advogado de Lucrécio nas eleições municipais de 2016 e em 2018 coordenou a campanha da primeira-dama Edlene Gomes a deputada estadual.

Pesa também a favor do advogado no processo de escolha do seu nome para disputar a sucessão a sua relação de confiança junto ao prefeito, além do seu bom trânsito com lideranças importantes da política escadense.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS