Secretário Pedro Brandão, de Arcoverde, assume diretoria da ASTUR e cidade sediará encontro de gestores municipais do turismo

Saiba mais informações clicando no link

Secretário Pedro Brandão, de Arcoverde, assume diretoria da ASTUR e cidade sediará encontro de gestores municipais do turismo

Na última sexta-feira (26/05), durante a programação do 1º Encontro de Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco, realizado em Vitória de Santo Antão, a ASTUR/PE anunciou que Arcoverde é a cidade escolhida para sediar a 2ª edição do evento, prevista para acontecer entre os dias 24 e 26 de agosto.

“Será uma grande honra para Arcoverde receber este importante encontro estadual promovido pela ASTUR/PE. Através da atenção dada pelo Prefeito Wellington Maciel às ações de Turismo, o nosso município tem evidenciado a valorização e o devido fortalecimento do setor, o qual é estratégico para a geração de empregos e renda, possibilitando que hoje Arcoverde seja uma cidade protagonista na discussão envolvendo a consolidação de políticas públicas voltadas ao segmento”, enfatizou o Secretário de Turismo e Eventos, Pedro Brandão.

Na programação, Pedro Brandão também assumiu a Diretoria do Sertão do Moxotó da ASTUR/PE, juntamente com os novos membros para a gestão do Biênio 2023-2025. O evento, realizado em Vitória de Santo Antão, aconteceu entre os dias 25 e 27 de maio, contando com palestras, mostras e outras atividades para os participantes.

COMENTÁRIOS