Secretário Rodrigo Novaes anuncia recapeamento da PE 365, rodovia que liga Serra Talhada a Triunfo

Saiba mais informações clicando no link

Em entrevista ao programa Sertão Noticias, da rádio Cultura, o deputado estadual e secretário estadual de turismo, Rodrigo Novaes, anunciou o projeto de R$ 32 milhões para recapeamento da PE 365, que liga a cidade de Serra Talhada a Triunfo. “A gente tem lutado para que possamos contemplar a PE 365 com uma solução definitiva, que é o recapeamento da via. Agora em abril o Governo do Estado estará concluindo a solicitação para a realização do projeto, que quando finalizado, começamos a fase de garantir os recursos para que a obra seja licitada”, explicou Rodrigo.

A PE 365 é uma via turística do sertão do Pajeú e na ocasião Rodrigo Novaes reafirmou seu compromisso garantindo a melhoria da estrada e anunciou o início da operação tapa buraco para a próxima semana. “Nunca vendi ilusão, e nunca fui de criar perspectiva que não poderia ser cumprida. A gente sabe da importância desta estrada, o Governador é consciente da importância desta estrada. Então, assim que este projeto esteja pronto, eu tenho certeza que o governador irá conseguir garantir os recursos para que possamos ter o recapeamento e uma rodovia nova. Mas antes disso, o tapa buraco está iniciado no próximo dia 5. Sabemos que não vai dar uma solução definitiva, mas vai ajudar bastante em evitar acidentes e melhorar o tráfego de veículos.

Além da obra de recapeamento na PE que liga Serra Talhada a Triunfo, Rodrigo também explicou como está sendo a obra de outras estradas do interior do estado, ditas por ele “serem prioridades” por entender as dificuldades da população por ser um filho do sertão.

COMENTÁRIOS