Secretário Rodrigo Novaes recebe a prefeita Célia Sales no gabinete

Encontro marcou a entrega formal da obra da estrada de Muro Alto

Ipojuca registra novas aglomerações em evento da prefeitura
Ipojuca formaliza processo de armamento da Guarda Municipal
Prefeitura do Ipojuca realiza ações da Operação Inverno 2021

Encontro marcou a entrega formal da obra da estrada de Muro Alto

O secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Novaes, realizou a entrega formal do primeiro trecho da pavimentação da estrada de Muro Alto, nesta terça-feira, ao receber a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, em seu gabinete no Centro de Convenções de Pernambuco. A obra foi executada com recursos do Governo de Pernambuco por meio da Setur. Participaram da reunião o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista; o secretário de Infraestrutura de Turismo de Pernambuco, José Carlos Guerra, e os secretários do Ipojuca, Carol Vasconcelos (Turismo), Romero Sales (Governo) e Puran Medeiros (Desenvolvimento Econômico).

“Ipojuca é um dos destinos mais procurados pelos turistas e visitantes durante todo o ano. Desde a estrada até as praias, queremos proporcionar a todos uma boa estadia no destino. As obras de infraestrutura para os turistas e moradores reforçam o nosso compromisso em colaborar para a qualificação do município. A obra era um pleito dos empresários da região que agora conseguimos atender”, comenta Rodrigo Novaes.

Para a prefeita do Ipojuca, a pavimentação da estrada de Muro Alto foi essencial para que os visitantes contem, já neste verão, com um melhor acesso para os hotéis, resorts e condomínios da região. “Esta é uma demanda antiga que está sendo atendida agora. Se trata de um dos principais corredores turísticos do nosso município, que passa a ter uma melhor infraestrutura”, aponta Célia Sales.

O trecho entregue corresponde a cerca de dois quilômetros e 53 metros, restando para a conclusão total da via 700 metros. Durante o encontro, o secretário Rodrigo Novaes e a prefeita Célia Sales discutiram sobre a gestão da estrada. A ideia é que, após a totalidade da obra, o trecho da rodovia estadual seja concedido ao município, que ficará a cargo da manutenção.

COMMENTS