Secretário Rodrigo Novaes recebe a prefeita Célia Sales no gabinete

Encontro marcou a entrega formal da obra da estrada de Muro Alto

Encontro marcou a entrega formal da obra da estrada de Muro Alto

O secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Novaes, realizou a entrega formal do primeiro trecho da pavimentação da estrada de Muro Alto, nesta terça-feira, ao receber a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, em seu gabinete no Centro de Convenções de Pernambuco. A obra foi executada com recursos do Governo de Pernambuco por meio da Setur. Participaram da reunião o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista; o secretário de Infraestrutura de Turismo de Pernambuco, José Carlos Guerra, e os secretários do Ipojuca, Carol Vasconcelos (Turismo), Romero Sales (Governo) e Puran Medeiros (Desenvolvimento Econômico).

“Ipojuca é um dos destinos mais procurados pelos turistas e visitantes durante todo o ano. Desde a estrada até as praias, queremos proporcionar a todos uma boa estadia no destino. As obras de infraestrutura para os turistas e moradores reforçam o nosso compromisso em colaborar para a qualificação do município. A obra era um pleito dos empresários da região que agora conseguimos atender”, comenta Rodrigo Novaes.

Para a prefeita do Ipojuca, a pavimentação da estrada de Muro Alto foi essencial para que os visitantes contem, já neste verão, com um melhor acesso para os hotéis, resorts e condomínios da região. “Esta é uma demanda antiga que está sendo atendida agora. Se trata de um dos principais corredores turísticos do nosso município, que passa a ter uma melhor infraestrutura”, aponta Célia Sales.

O trecho entregue corresponde a cerca de dois quilômetros e 53 metros, restando para a conclusão total da via 700 metros. Durante o encontro, o secretário Rodrigo Novaes e a prefeita Célia Sales discutiram sobre a gestão da estrada. A ideia é que, após a totalidade da obra, o trecho da rodovia estadual seja concedido ao município, que ficará a cargo da manutenção.

COMENTÁRIOS