Secretário Tiago Pontes Queiroz e prefeita Aline Gouveia discutem obras e ações para Amaraji

O secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano colocou pasta à disposição para ajudar município

O secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes Queiroz, recebeu nesta quinta-feira(25/03), em seu gabinete, no Recife, a prefeita de Amaraji, Aline Gouveia. Na pauta, a viabilização de obras e ações voltadas ao desenvolvimento do município.

“A prefeita Aline Gouveia tem realizado uma brilhante gestão em Amaraji que merece todo o apoio possível. Como entusiasta deste trabalho estou colocando a Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano à disposição para que possamos ajudar neste processo”, destacou Tiago Pontes Queiroz.

A prefeita, por sua vez, destacou a importância da parceria “Nosso encontro é oportuno, para que novas ações que promovam o desenvolvimento em importantes áreas cheguem para o nosso município”, registou Aline Gouveia.

A Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano é responsável pela promoção do desenvolvimento regional e urbano, atuando intensamente no fortalecimento de sistemas produtivos inovativos locais e regionais; na produção irrigada; em investimentos em reabilitação urbana; na gestão do território; no fortalecimento das capacidades federativas e em investimentos em mobilidade urbana para a promoção do acesso universal à cidade, de forma segura, socialmente inclusiva e sustentável.

COMENTÁRIOS