Secretário Tiago Pontes Queiroz se reúne com 5 prefeitos em agenda no Sertão

Saiba mais informações clicando no link

Rogério Leão anuncia duas novas ambulâncias para Carnaubeira da Penha
Deputado Fabrizio Ferraz se consolida como maior liderança política do Sertão de Itaparica
Após recurso, agricultores de 13 municípios terão direito ao Garantia-Safra

Com os prefeitos Nininho (Parnamirim) e Marconi Santana (Flores)

Visando garantir o fortalecimento de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento dos municípios, o secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes Queiroz, cumpriu uma extensa agenda de compromissos no interior. O primeiro encontro aconteceu em Ouricuri, na sede do Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano (CISAPE), onde foi recebido pelo presidente da Instituição e prefeito de Parnamirim, Nininho (PSB). Na ocasião Tiago Queiroz Pontes se colocou à disposição para garantir suporte técnico e apoio a projetos com a transferência de recursos federais voltados a financiar iniciativas que beneficiem à população.

Reunião em Ouricuri na sede do CISAPE

Além da passagem pelo Sertão do Araripe, o secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano também cumpriu agendas no Sertão do Pajeú, onde se reuniu com o prefeito de Flores, Marconi Santana (PSB). Já no Sertão Central, por sua vez, Tiago Pontes Queiroz foi aos municípios de Mirandiba e São José do Belmonte, sendo recebido pelos prefeitos Dr. Evaldo Bezerra e Romanilson Mariano, respectivamente. A agenda pelo interior foi finalizada em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Itaparica, em reunião com o prefeito Elzinho.

Secretário Tiago Pontes Queiroz sendo recebido pelo prefeito Dr. Evaldo Bezerra (Mirandiba)

Secretário Tiago Pontes Queiroz em encontro com o prefeito Romonilson Mariano (São José do Belmonte)

Secretário Tiago Pontes Queiroz em Carnaubeira da Penha com o prefeito Elzinho

Responsável pela Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, pasta ligada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, Tiago Pontes Queiroz tem apresentado uma grande de articulação junto aos prefeitos pernambucanos. O seu trabalho tem sido responsável pela promoção do desenvolvimento regional e urbano, sobretudo na atuação intensa no fortalecimento de sistemas produtivos inovativos locais e regionais, além de ações voltadas à produção irrigada; de investimentos em reabilitação urbana; na gestão do território; no fortalecimento das capacidades federativas e em investimentos em mobilidade urbana para a promoção do acesso universal à cidade, de forma segura, socialmente inclusiva e sustentável.

COMMENTS