Secretário Tiago Pontes Queiroz se reúne com 5 prefeitos em agenda no Sertão

Saiba mais informações clicando no link

Com os prefeitos Nininho (Parnamirim) e Marconi Santana (Flores)

Visando garantir o fortalecimento de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento dos municípios, o secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes Queiroz, cumpriu uma extensa agenda de compromissos no interior. O primeiro encontro aconteceu em Ouricuri, na sede do Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano (CISAPE), onde foi recebido pelo presidente da Instituição e prefeito de Parnamirim, Nininho (PSB). Na ocasião Tiago Queiroz Pontes se colocou à disposição para garantir suporte técnico e apoio a projetos com a transferência de recursos federais voltados a financiar iniciativas que beneficiem à população.

Reunião em Ouricuri na sede do CISAPE

Além da passagem pelo Sertão do Araripe, o secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano também cumpriu agendas no Sertão do Pajeú, onde se reuniu com o prefeito de Flores, Marconi Santana (PSB). Já no Sertão Central, por sua vez, Tiago Pontes Queiroz foi aos municípios de Mirandiba e São José do Belmonte, sendo recebido pelos prefeitos Dr. Evaldo Bezerra e Romanilson Mariano, respectivamente. A agenda pelo interior foi finalizada em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Itaparica, em reunião com o prefeito Elzinho.

Secretário Tiago Pontes Queiroz sendo recebido pelo prefeito Dr. Evaldo Bezerra (Mirandiba)

Secretário Tiago Pontes Queiroz em encontro com o prefeito Romonilson Mariano (São José do Belmonte)

Secretário Tiago Pontes Queiroz em Carnaubeira da Penha com o prefeito Elzinho

Responsável pela Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, pasta ligada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, Tiago Pontes Queiroz tem apresentado uma grande de articulação junto aos prefeitos pernambucanos. O seu trabalho tem sido responsável pela promoção do desenvolvimento regional e urbano, sobretudo na atuação intensa no fortalecimento de sistemas produtivos inovativos locais e regionais, além de ações voltadas à produção irrigada; de investimentos em reabilitação urbana; na gestão do território; no fortalecimento das capacidades federativas e em investimentos em mobilidade urbana para a promoção do acesso universal à cidade, de forma segura, socialmente inclusiva e sustentável.

COMENTÁRIOS