Secretário Tiago Pontes reúne-se com o ministro da Cidadania João Roma

Saiba mais informações clicando no link

Secretário Tiago Pontes almoça com ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira
Silvio Costa Filho critica proposta da reforma tributária sobre a taxação de 20% sobre lucros e dividendos
Yves Ribeiro destaca saldo positivo na viagem a Brasília para articulação de recursos nas áreas da Educação, Esportes, Habitação e Infraestrutura


Ocorreu nesta quinta-feira, reunião do Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes, com o Ministro da Cidadania, João Roma. Dentre os presentes, estava Everaldo Nunes, Presidente da Câmara e Prefeito Interino de Maraial, assim como prefeitos e secretários de municípios do Agreste e Mata Sul do estado de Pernambuco. Também compareceram os representantes do Consórcio COMAGSUL, instrumento de cooperação formado por representantes destas cidades.

Foram discutidos benefícios dentre as ações e programas para o fortalecimento destes municípios, em destaque Barreiros, Riacho das Almas , Barra de Guabiraba, São Joaquim do Monte, Catende, Tamandaré, Cachoeirinha, Cupira, Agrestina, Jupi, Ibirajuba, Jaqueira, Panelas, Lagoa dos Gatos, Altinho, Agrestina, Maraial, Lajedo e Quipapá. Esta conexão entre Tiago Pontes e Ministério da Cidadania possibilita aos municípios pernambucanos mais avanço para o desenvolvimento regional.

COMMENTS