Secretário Tiago Pontes visita municípios do Agreste

Saiba mais informações clicando no link


Na terça-feira (09), o Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional Urbano, Tiago Pontes, esteve presente em municípios do Agreste Meridional pernambucano. O Secretário seguiu com agenda do Ministério do Desenvolvimento Regional (MRD), entregando habitações na região e participando de entrevistas com a imprensa local.

No início da manhã, Tiago Pontes concedeu entrevista na Rádio Jornal em Garanhuns ao radialista Eduardo Peixoto, debatendo assuntos de interesse da região. O secretário vem trabalhando em projetos para o desenvolvimento sustentável da economia do município. Ainda pela manhã, o secretário esteve em Jupi, onde tratou com o Prefeito Marcos Patriota sobre demandas do município.

Em Águas Belas, o secretário participou da entrega das chaves de 200 unidades habitacionais do Empreendimento Curral Novo. O projeto faz parte de um investimento de R$ 12.998.700,00 milhões pelo programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

Estiveram na cerimônia o Prefeito Luiz Aroldo, os Deputados Federais Carlos Veras e Pastor Eurico, o Deputado estadual Doriel Barros, o Presidente da câmara de Águas Belas Josué de Curral Novo, assim como Vereadores do município e de outras cidades da região, também representantes da Caixa Econômica Federal e de cooperativas locais.

COMENTÁRIOS