Secretário Tiago Pontes visita municípios do Agreste

Saiba mais informações clicando no link

Palanque Progressista ganha reforço de peso para as eleições municipais de Cachoeirinha
Em Bom Jardim, Joaquim Lira acompanha o anúncio de investimentos do Estado e libera emenda parlamentar
Em Toritama, FBC assume compromisso de trabalhar pela duplicação de rodovia


Na terça-feira (09), o Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional Urbano, Tiago Pontes, esteve presente em municípios do Agreste Meridional pernambucano. O Secretário seguiu com agenda do Ministério do Desenvolvimento Regional (MRD), entregando habitações na região e participando de entrevistas com a imprensa local.

No início da manhã, Tiago Pontes concedeu entrevista na Rádio Jornal em Garanhuns ao radialista Eduardo Peixoto, debatendo assuntos de interesse da região. O secretário vem trabalhando em projetos para o desenvolvimento sustentável da economia do município. Ainda pela manhã, o secretário esteve em Jupi, onde tratou com o Prefeito Marcos Patriota sobre demandas do município.

Em Águas Belas, o secretário participou da entrega das chaves de 200 unidades habitacionais do Empreendimento Curral Novo. O projeto faz parte de um investimento de R$ 12.998.700,00 milhões pelo programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

Estiveram na cerimônia o Prefeito Luiz Aroldo, os Deputados Federais Carlos Veras e Pastor Eurico, o Deputado estadual Doriel Barros, o Presidente da câmara de Águas Belas Josué de Curral Novo, assim como Vereadores do município e de outras cidades da região, também representantes da Caixa Econômica Federal e de cooperativas locais.

COMMENTS