Secretários de Saúde de Barreiros e Tamandaré são eleitos representantes de saúde dos 22 municípios da Zona da Mata Sul Pernambucana

Secretários de Saúde de Barreiros e Tamandaré são eleitos representantes de saúde dos 22 municípios da Zona da Mata Sul Pernambucana

Em encontro ocorrido no dia de ontem (21), em Palmares, na sede da IIIª Regional de Saúde de Pernambuco, aconteceu a eleição para apontar os representantes dos 22 secretários municipais de saúde da Mata Sul do Estado no Colegiado dos Secretários Municipais de Saúde de Pernambuco - COSEMS-PE. No evento, foram eleitos por unanimidade como representante COSEMS-PE REGIONAL o secretário de saúde de Barreiros, Elidio Moura, e como suplente, o secretário de saúde de Tamandaré Lírio Júnior. "Devemos sempre manter os interesses sanitários da Mata Sul Pernambucana de forma única, levando as demandas e inquietações ao nível estadual, procurando alinhamento das ações com a IIIª Regional de Saúde, no sentido da melhor condução possível das políticas públicas de saúde de nossa região", falou o secretário de saúde de Barreiros. "Os municípios devem manter a união nos planejamentos e ações de saúde, como forma de superar as dificuldades encontradas atualmente", completou o secretário de saúde de Tamandaré.

Elídio Moura e Lírio Júnior

Elídio Moura e Lírio Júnior

Em encontro ocorrido no dia de ontem (21), em Palmares, na sede da IIIª Regional de Saúde de Pernambuco, aconteceu a eleição para apontar os representantes dos 22 secretários municipais de saúde da Mata Sul do Estado no Colegiado dos Secretários Municipais de Saúde de Pernambuco – COSEMS-PE.

No evento, foram eleitos por unanimidade como representante COSEMS-PE REGIONAL o secretário de saúde de Barreiros, Elidio Moura, e como suplente, o secretário de saúde de Tamandaré Lírio Júnior.

Devemos sempre manter os interesses sanitários da Mata Sul Pernambucana de forma única, levando as demandas e inquietações ao nível estadual, procurando alinhamento das ações com a IIIª Regional de Saúde, no sentido da melhor condução possível das políticas públicas de saúde de nossa região“, falou o secretário de saúde de Barreiros.

Os municípios devem manter a união nos planejamentos e ações de saúde, como forma de superar as dificuldades encontradas atualmente“, completou o secretário de saúde de Tamandaré.

COMENTÁRIOS